Sonhar com Comprimidos No Chao

SIGNIFICADO: Sonhar com comprimidos no chao simboliza que talvez você esteja tendo dificuldade em aceitar suas falhas e imperfeições. Você está em sintonia com seus poderes espirituais. Você tem medo de causar uma impressão errada. Você está aberto a confrontar seus próprios sentimentos e a deixar suas emoções vir à tona. Você precisa ser mais objetivo em uma situação.

EM BREVE: Sonhar com comprimidos no chao diz que a vida é muito mais rica do que pensamos. Alguém poderia lhe dar uma nova oportunidade para sua evolução pessoal. Você está certo em tomar esse tempo e não dar explicações a ninguém sobre isso. É um bom momento para você correr riscos com dinheiro, mas da forma mais racional possível. É hora de falar alto, de expressar corajosamente o que seu coração sente.

FUTURO: Sonhar com comprimidos no chao significa que se você falar alto e claro, tudo correrá bem. Conhecer novas pessoas tornará seu coração ainda maior. Haverá empatia com os colegas e você deve pensar apenas nos benefícios. Você sentirá uma alegria interior que lhe dará pistas sobre o que você realmente quer. Mudanças muito benéficas são apresentadas a você mesmo que não pareçam ser assim no momento.

Mais sobre Comprimidos No Chao

Sonhar com pelos no chao significa que se você falar alto e claro, tudo correrá bem. Conhecer novas pessoas tornará seu coração ainda maior. Haverá empatia com os colegas e você deve pensar apenas nos benefícios. Você sentirá uma alegria interior que lhe dará pistas sobre o que você realmente quer. Mudanças muito benéficas são apresentadas a você mesmo que não pareçam ser assim no momento.

CONSELHO: Dedique a tarde a seu parceiro ou a seus filhos e tenha algum detalhe com eles. Com seu esforço você conseguiu coisas muito importantes, pense nisso e aproveite-o.

ADVERTêNCIA: Você não deve pedir perdão constantemente, porque errar é uma coisa humana. Continue trabalhando como sempre e tente não ficar sobrecarregado.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments