Sonhar com Espírito Querendo Te Matar

SIGNIFICADO: Sonhar com espírito querendo te matar diz que você está se recusando a enfrentar uma situação desconfortável ou embaraçosa. Você não está sendo apoiado por seu círculo social ou por seu ambiente. Você precisa priorizar e organizar suas idéias e aspectos de sua vida. Você está confrontando os desafios da vida e enfrentando os conflitos de frente. Você está se levantando para o que acredita, mesmo que esteja indo contra a maioria.

EM BREVE: Sonhar com espírito querendo te matar simboliza que o coração lhe diz para fazer uma coisa e a cabeça lhe diz outra. Você até pensa em um velho projeto inacabado que agora chama sua atenção novamente. Você tem visto alguém por pouco tempo e sente que as coisas estão indo bem. Nestes dias de incerteza trabalhista, é conveniente manter alguns truques na manga. A vida é um jogo que você às vezes leva muito a sério.

FUTURO: Sonhar com espírito querendo te matar simboliza que você será apoiado pelas pessoas que são mais importantes para você. Dinheiro e novas aquisições estão agora entrando em sua vida. Você deixa para trás as barreiras emocionais que o detinham e desfruta. Quando as festividades terminarem, a normalidade voltará. Você será muito atraído por uma pessoa que despertará seus desejos sexuais.

Mais sobre Espírito Querendo Te Matar

Sonhar com espírito significa que você será apoiado pelas pessoas que são mais importantes para você. Dinheiro e novas aquisições estão agora entrando em sua vida. Você deixa para trás as barreiras emocionais que o detinham e desfruta. Quando as festividades terminarem, a normalidade voltará. Você será muito atraído por uma pessoa que despertará seus desejos sexuais.

CONSELHO: Quanto menos ele vir de você, melhor, então evite o contato com ele. Motive-se constantemente, e tudo irá para o melhor.

ADVERTêNCIA: Não finja ser sempre perfeito, porque isso não é possível. Não caia em justificações ou desculpas para evitar a felicidade.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
26 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Valdenira

Sonhei com um espírito que chamava meu nome e queria pegar meu pescoço

mateus

Tive um sonho péssimo, sonhei que algum espirito mal estava me atormentando no meu dia a dia e de noite quando estava indo dormir (no sonho) algum espirito saiu de um armario com uma faca e disse que iria me matar, foi pessimo.

Jennifer Rodrigues

eu sonhei que um espírito possuía minha mãe e ela ficava doida atrás de mim querendo me matar, o sonho acabou com ela me enforcando, o que isso significa?

Nicoly

Sonhei que estava na casa de minha bisavó (que não está mais entre nós) e tinha muitos espíritos me assustando e tentando pegar algo que era meu. Eu escondia esse “algo” mais eles sempre achavam e mandavam pessoas ruins pra tentar invadir a casa e me pegar. Em alguns momentos do sonho eu via algumas pessoas da minha família e tentava ser forte pra proteger eles.

Aline

Sonhei que tinha um espírito de uma velhinha me falando que muita gente queria me matar inclusive ela tanto de onde ela tava quanto de onde eu tô.
Ainda por cima depois que ela falou eu acordei assustada pois senti uma mao e alguém respirando em cima do meu ombro.
(Estava sozinha em casa)

Hellen Fernanda Gomes Teles

Eu sonho praticamente o mesmo sonho sempre . Espíritos maus atrás de mim me perseguindo e tentando me matar, me puxar , me segurar . E o mais bizarro são sempre em lugares da minha infância . Oq pode ser ?

Laura Ferraz

Sonhei que estava na minha casa e ela tinha uma vibe assustadora. Não parava de sentir a presença de algo ruim até que abri a janela que dá acesso ao varal e me deparei com um espírito feminino andando com as 4 pernas toda deformada rugindo como se quisesse me assustar e me pegar. Na hofa fiquei assustada e fui até a sala chamar minha mãe com medo para mostrá-la a entidade assombrosa.

Laura Ferraz

Sonhei que estava na minha casa e ela tinha uma vibe assustadora. Não parava de sentir a presença de algo ruim até que abri a janela que dá acesso ao varal e me deparei com um espírito feminino andando com as 4 pernas toda deformada rugindo como se quisesse me assustar e me pegar. Na hofa fiquei assustada e fui até a sala chamar minha mãe com medo para mostrá-la a entidade assombrosa.

thalyta

sonhei que meu marido incorporava alguma entidade e queria me matar, o que pode ser?

Gisele Cristina

sonhei estava em uma boate e que minha irmã estava lá fora uma garota de programa estranha ao ver agente que era bonita ficou meia com raiva e então ela começou a dizer que iria matar alguém ali naquela noite então fecharam a boate com agente lá não deixaram ela entrar e o cara jogou uma garrafa na cara dela e então não quebrou aí ela veio pulou a cerquinha e todos começaram a se afastar então ela quebrou uma garrafa veio em minha direção dançando de olhos fechados na hora que ia me matar acord

Rafaela de Cássia Batista

Eu batizei e nesse mesmo dia sonhei que um espírito tentava me matar e foi muito difícil para mim acordar ,foi horrível.

anonima

Sonhei q estava em uma casa branca com muros altos, com pessoas que não conhecia, do nada uma entidade maligna se manifestou ali, queria jogar com nós antes de nos matar, descumpri um comando dela e ela resolveu que me mataria, ela me puxava no ar, nn a enxergava mas sentia os puxões, me soltei dela, corri para fora da casa sem pensar o ajudar as pessoas que estavam ali, subi no muro, era alto, ela me puxava ainda, quando vi um homem alto do outro lado, pulei no colo dele, ele me salvou

Lais s.

Olá, primeira vez que tenho esse tipo de sonho. Sonhei que um espírito estava me perseguindo no intuito de me matar. Estávamos em uma festa só lembro de uma amiga minha e esse espírito estava lá , tentando fazer eu me mata ou causando situações pra que causasse minha morte. Estou resumindo …