Significado: Sonhar com estar apaixonado simboliza que você está se confundindo com alguma coisa. Você está fora de contato com o que está acontecendo ao seu redor. Você está experimentando uma perda significativa de vitalidade. Talvez você esteja se sentindo sozinho ou que você é a pessoa estranha fora. Você não está em um relacionamento de longo prazo.
Em breve: Estar apaixonado em sonho indica que chegou a hora de consertar o que não consertou quando você deveria ter. É um bom dia para assuntos profissionais. É hora de assumir que não há nada de ruim a esconder. Bom momento para iniciar um plano de poupança. O planejamento de certas atividades não prejudica.
Futuro: Sonhar com estar apaixonado significa que essa saída que você acha que não é uma má idéia. Em breve você verá que deve seguir uma estratégia. O tempo lhe dará razão, mas você deve manter a cabeça fria. Você vai procurar e encontrar qualidade, não quantidade. Você está começando uma bela etapa com sua família.
Conselho: Reflita sobre estas verdades e chegue a suas próprias conclusões. Não se esqueça de enviá-lo a várias pessoas preocupadas com o assunto.
Aviso: Você não precisa se apegar às crenças limitantes das pessoas ao seu redor. Deixe qualquer assunto complexo para amanhã.
E o que mais havia no mesmo sonho?
Um acontecimento, um objeto, um lugar, uma pessoa... cada um tem a sua própria interpretação. Leia os símbolos um a um, mas guarde a sensação que cada um deixou em você. No fim, essa única sensação que ficou é a verdadeira interpretação do sonho.
Se ainda não deixa você em paz
Você leu os símbolos e ficou com uma sensação. Se você consegue dizer se essa sensação é um bom sinal ou um mau sinal, então já interpretou seu sonho por conta própria.
Mas se ele pareceu confuso, se as peças não se encaixam, ou se restou alguma dúvida, escreva seu sonho aqui embaixo, do jeito que você sonhou. Oráculo vai interpretá-lo para você; suas orações já são agradecimento suficiente.
Oráculo aguarda seus sonhos
Não chegaram sonhos recentemente. Os novos aparecem aqui à medida que chegam.
Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Lembre-se de salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde.
sonhei que um cara me conquistava e estávamos apaixonados, combinávamos muito e nos entendíamos muito também. ele era bastante bonito e divertido, se parecia com alguém que me lembrei de repente no dia anterior, mas que não é meu amigo nem me é muito querido. no sonho, me lembro de pântanos, água, rios. também me lembro de alguns bares e música. ouvi um estalo de dedos e acordei com a sensação de coração pesado e saudade.
Sonhei que estava junto com minha melhor amiga no quarto da minha avó e ela queria tirar uma foto comigo beijando minha bochecha, foram varias tentativas mas nenhuma deu certo. passou um tempo no meu sonho e eu acabava me apaixonando muito por ela e ouvindo aquela musica “convite de casamento” com ela na cabeça, porem sabendo que ela mesmo disse que nao ficaria com nenhum amigo dela.