Sonhar com Mãe Desaparecida

SIGNIFICADO: Sonhar com mãe desaparecida significa que você está reconhecendo e libertando as emoções que reprimiu. Você está sempre colocando os outros à frente de suas próprias necessidades. Você é excessivamente possessivo e talvez muito apegado em um relacionamento. Você está à procura de um atalho para o sucesso. Talvez você precise ter cuidado com o que você ou outra pessoa está dizendo.

EM BREVE: Sonhar com mãe desaparecida diz que talvez seja tão simples quanto ser menos exigente e concordar com o outro de vez em quando. Você realmente tem toda a força que precisa para isso e muito mais. A ação em sua vida é intensificada com a entrada de energia suficiente no ambiente imediato. Sua felicidade é uma escolha e um trabalho diário. Você está bem desenvolvido diante da adversidade e a encara como um desafio.

FUTURO: Sonhar com mãe desaparecida simboliza que novas oportunidades surgirão um pouco mais tarde. Com o tempo, você verá tudo de outra perspectiva. Você terá sucesso em todos os sentidos, mesmo que encontre uma pessoa de quem não goste. Você exibirá diante dos outros um grande carisma que contagiará todos aqueles ao seu redor. Você será honesto com alguém de sua confiança e isso o levará a ver tudo muito mais claramente.

Mais sobre Mãe Desaparecida

Sonhar com mãe mostra que novas oportunidades surgirão um pouco mais tarde. Com o tempo, você verá tudo de outra perspectiva. Você terá sucesso em todos os sentidos, mesmo que encontre uma pessoa de quem não goste. Você exibirá diante dos outros um grande carisma que contagiará todos aqueles ao seu redor. Você será honesto com alguém de sua confiança e isso o levará a ver tudo muito mais claramente.

CONSELHO: Seja como for, deixe-se sentir a força do amor. Em vez de se apegar ao que você tem, tente se separar do que já não lhe serve.

ADVERTêNCIA: Você não tem que ficar obcecado com o peso, mas tem que se preocupar com sua saúde. Não deixe que ninguém tome decisões por você que você possa lamentar mais tarde.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
15 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Lexa

Sonhei que minha mãe desapareceu. Entrei em desespero, tentei gritar mas não saía nada. Minha tia riu e comemorou o ocorrido e eu comecei a bater nela.
Logo, tive um sentimento de desconfiança com o desaparecimento.

CRISLANE

Sonhei que estávamos dentro de um carro: minha mãe, meu esposo, filho e irmão. Fomos parados pela polícia e disseram pra minha mãe descer e então ela sumiu com meu irmão… Ia na delegacia do posto desesperada, mas ninguém tava nem aí como eu. Pediram fiança, ia pagar, mas ela ainda não havia aparecido no sonho. Daí acordei. A sensação que eu tinha era como se meu irmão tivesse aprontado e ela tivesse que pagar por isso… Agora eu tô preocupada.

CRISLANE

Obrigada!

Rayssa

Sonhei q eu e minha família estava na praia aí a amiga da minha mãe chamou ela pra dar uma volta e dps fiquei procurando ela e n achava só q ninguém da minha família me ajudava a procurar ela, já sonhei 3 vezes com isso

Lucas

Sonhei que tinha ido visitar minha mãe,e nesse dia estava chovendo muito e minha mãe mora no interior e ao chegar na porteira minha irmã faloi que ela estava desaparecida e isso já era noite,eu entrei em estado de choque no sonho e não sabia o que fazer,apenas peguei o carro e fui comprar lanterna na cidade,foi quando me acordei com um aperto no peito.

Andrea

Eu sonhei que viajarmos com meu esposo, meu pai e minha mãe, só que ela desaparecia, meu pai sai procurando ela e não encontrava, ai ele dizia que ela tinha morrido, eu fica no desespero chorava muito e gritava muito alto chamando maêeeeeeeee.

Francisco

Sonhei q estava em um lugar qualquer procurando a minha mãe q eu nunca tinha conhecido e aparecia várias pessoas para me ajudar no final do sonho um homem me dava dinheiro e no meio uma mulher me dava uma carta com uma suposta foto q virava um lençou bem grande com uma foto e no início aparecia uma menina bem carinhosa e bem bonita

Bru

Sonhei que descia esquiando um morro como se fosse uma montanha de neve , era minha mãe ,alguns amigos e eu , sabíamos que no final chegaríamos em uma estação de trem, antes de chegar na estação atravessamos o trilho de trem e em poucos segundos o trem passou carregando pessoas e quando fomos embarcar fui da conta que minha mãe tinha desaparecido e no sonho eu tinha o pressentimento que o trem tinha passado por cima dela na hora de atravessar o trilho e quando acordei me senti muito mal