Sonhar com Mãe Em Perigo

SIGNIFICADO: Sonhar com mãe em perigo indica que você não está lidando efetivamente com os assuntos em questão. Você está se excedendo ou ultrapassando seus limites. Você é incapaz de fugir de algum relacionamento. Rumores viciosos de falsos amigos caluniarão seu caráter. Alguém não está deixando você fazer o que você quer ou ser quem você é.

EM BREVE: Sonhar com mãe em perigo simboliza que o melhor é dar a si mesmo um descanso mental e pensar em outras coisas. União, companheirismo e amizade são favoravelmente enfatizados. Você começa a notar que sua casa está se tornando mais confortável. Você recuperou o desejo de fazer planos com os amigos e eles lhe agradecem. Há um tópico que ainda está aberto após vários meses e seria desejável que você fechasse.

FUTURO: Sonhar com mãe em perigo significa que você vai fascinar com sua conversa, fluida e interessante. Uma oportunidade de ouro para mudar de casa surgirá. As empresas ou parcerias serão muito melhoradas neste dia. Em pouco tempo você começará a perceber os benefícios, melhora muito sua saúde. À noite, uma agradável surpresa espera por você que virá de seu parceiro ou de um ente querido.

Mais sobre Mãe Em Perigo

Sonhar com mãe mostra que você vai fascinar com sua conversa, fluida e interessante. Uma oportunidade de ouro para mudar de casa surgirá. As empresas ou parcerias serão muito melhoradas neste dia. Em pouco tempo você começará a perceber os benefícios, melhora muito sua saúde. À noite, uma agradável surpresa espera por você que virá de seu parceiro ou de um ente querido.

Sonhar com perigo significa que você pode se surpreender se tomar a iniciativa. Um bom amigo lhe enviará uma mensagem para lembrar. As memórias de ontem voltam e sua natureza romântica fica excitada como nunca antes. Sinceridade consigo mesmo e com seu parceiro será a melhor base para essa relação neste momento. Você superará um problema sem cair aos pedaços graças a uma abordagem positiva da situação.

CONSELHO: Concentre sua atenção no que você quer, não no que você não quer. Pense se seus objetivos estão ao seu alcance ou se você precisa desacelerar.

ADVERTêNCIA: Acabe com a fantasia e plante-se na realidade do momento presente. Não deixe nada para depois e comece a desenvolver os planos que você tem para o futuro.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Mayara

Sonhei que minha mãe estava na minha casa, eu estava com meu bebê no colo. Quando ela começa tranca a cada dizendo que tinha uma pessoa querendo matar ela. Eu conseguia fugir e ela não. Depois ela apareceu cheia de sangue e a pessoa vinha atrás de mim com duas facas