Sonhar com Não Consegue Sair De Um Lugar

SIGNIFICADO: Sonhar com não consegue sair de um lugar diz que você se sentirá preocupado com problemas que lhe incomodam. Você está assumindo o controle de suas emoções e enfrentando as questões que o incomodam. Você está vivenciando grandes reveses em seus objetivos. Você chegou a um ponto crítico em sua vida e não pode correr o risco de perder o controle. Você está sendo ignorante a respeito de alguma situação.

EM BREVE: Sonhar com não consegue sair de um lugar diz que É um bom momento para tomar decisões que você não se atreveu a tomar no passado. O melhor é que, seja o que for, você age e não fica preso. Você está em uma fase de mudanças internas e externas. Assuntos domésticos e relações familiares são encorajados. Você tem seu próprio caminho, diferente dos outros, e só tem que se preocupar com o seu.

FUTURO: Sonhar com não consegue sair de um lugar simboliza que É provável que você tenha uma reunião importante relacionada ao trabalho. Um irmão ou irmã pode ter uma mudança significativa em sua vida. Um pouco de ar fresco e uma mudança de cenário lhe farão bem. Você saberá como dizer o que pensa e causar boa impressão. Nas opiniões contrárias às suas, você poderia encontrar a solução para alguns de seus problemas.

Mais sobre Não Consegue Sair De Um Lugar

Sonhar com lugar que ja esteve diz que É provável que você tenha uma reunião importante relacionada ao trabalho. Um irmão ou irmã pode ter uma mudança significativa em sua vida. Um pouco de ar fresco e uma mudança de cenário lhe farão bem. Você saberá como dizer o que pensa e causar boa impressão. Nas opiniões contrárias às suas, você poderia encontrar a solução para alguns de seus problemas.

CONSELHO: Liberte seu mau humor, deixe-o ir e faça uma estratégia para corrigir a situação. Mede as conseqüências e age conscientemente.

ADVERTêNCIA: Examine criticamente seus comportamentos e veja onde você falhou e como você pode remediar isso. Tenha cuidado para não gastar mais do que já planejou.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
96 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Adrielly

Sonhar que está fugindo de um lugar que de certa forma lhe deixa presa , você tenta fugir porém sempre pegam você e volta para o mesmo lugar.

Vanessa

Sonhei que eu estava deitada na cama e meu ex me abraçava forte, tão forte que eu sentia dor e não conseguia me mexer, eu não conseguia sair, eu chorava, sentia dor, um incômodo gigantesco, e não conseguia sair, ninguém me ouvia. Era como se houvesse um peso enorme que estava me esmagando aos poucos.

Lilian

Sonhei que conheci algumas pessoas e eles foram legais comigo fizeram umas tatuagens de graça eu ate disse q ia passar o número de uma amiga minha para o menino mas ai eu disse que não poderia passar sem a autorização dela, me dei bem com todos ai depois q ia sair mas depois voltei ela, ela ñ me deixou sair e depois chegaram 4 homens tentei correr mas levei uma facada na mão então vi uma faca e peguei e dei uma facada nele tbm mas ele tentou me cortar de novo ñ sei como mas peguei a faca dele

Gabi

Sonhei que estava caminhando pra ir a algum lugar e nisso o meu ex me encontrou parecendo que queria ficar comigo parecendo meio perdido e me beijou e fomos juntos a esse lugar que lá estava a namorada dele e a mãe dela nisso entramos e ele foi conversar com ela e eu fiquei esperando lá dentro pra ele sair que ele tinha pedido nisso eu não vi ele sair e todo mundo foi embora menos a mãe dela e ela é eu tentava sair dali mais não conseguia tipo como se ela não pudesse me ver e veio uma criança

E a criança tentava me ajudar sei que consegui e vi a mãe dela lá de cima tudo pra mim e eu correndo e depois parecendo que alguém me pegou e me levou pra um lugar com multidão de gente pra fazer bruxarias e vi fogos de artifício formando um chapéu de bruxa e elas chegaram

Gabriela

Sonhei que estava em um condomínio e entrei em um apartamento, quando fui sair de lá não conseguia encontrar a porta para rua.

Carla

Eu sonhei que estava numa ribeira e quanto mais eu corria eu não saía do lugar fiquei segurando nas coisas para poder ir para frente.

Arthur

Sonhei q estava numa floresta, onde haviam pessoas q queriam ir embora mas não conseguiam, ou quando conseguiam queriam voltar, eu estava tentando escapar, pois a propria flloresta e também seus moradores tentavam me manter lá.

Stevan

Sonhei que estava presa numa sala escura, cheia de gente. Vi algumas pessoas fugindo em uma janela e fiz o mesmo

Michel Vieira dos Santos

eu sonhei que eu estava em casa e precisava ir pra escola, mas quando eu ia sair, eu sempre esquecia alguma coisa e ficava voltando pra casa, e eu ficava com medo de chegar atrasado, mas isso se repetia toda hora, o que isso significa?

Priscila Brandão

Sonhei que estava dentro de uma sala no prédio em construção e a porta dessa sala ia se fechando com tijolos e cimento, onde era a janela também, eu tentava sair pela janela, mas ela estava se fechando com tijolos e eu ficava presa dentro dessa sala.

Ana Gabriela

Sonhei que estava em uma loja de tecidos para comprar dois tecidos e depois ir para o barco para minha cidade. Estava com pressa e todas as vendedoras da loja ficavam dificultando o meu atendimento, me davam o tecido errado, não tinham troco, tentavam roubar as chaves do carro e eu comecei a ficar desesperada pois ia perder o barco.

Flávio Eduardo lima

Sonhei que eu corria de uma pessoa que estava querendo me ferir, tentei sair pela porta da minha casa mas eu feri na porta, abrindo a porta eu conseguir sair, porém tinha vezes que eu corria mas ele era mais rápido que eu, tinha vezes que eu corria mas corria lentamente e até pulando como se eu estivesse na lua

Simone

Sonhei que a havia um curto circuito numa tomada, tentei tirar a tomada pra interromper o curto, mas a fiação começou a pegar fogo e em segundos minha casa estava tomada por um incêndio. Não conseguia virar a chave para fugir do local, a chave travou. Meu filho pequeno, que crio sozinha, estava entre minhas pernas enquanto eu tentava abrir a porta. Mas não consegui abrir e nem gritar por socorro. Nesse momento, acordei.

Patrícia

Sonhei que precisava ir a um lugar, de repente eu estava na casa da minha mãe e veio uma notícia que alguém havia morrido, mas eu não conhecia a pessoa, avisei meu marido, pois no sonho era conhecido dele.

dani

sonhei que estava em um lugar protegido por muitos guardas, com alta tecnologia. tinha várias outras pessoas lá, e eu tentei fugir, mas esses guardas vieram atrás de mim e falaram que se eu tentasse mais uma vez, eles iriam me eletrocutar “de novo”, como se já tivesse ocorrido antes do momento presente do sonho.

lotús

sonhei que estava em uma sala grande, bem comprida, onde havia apenas uma porta para todos sairem. (estava com o pessoal da escola, da minha turma) sempre que eu tentava sair me seguravam, varios ja haviam saido e eu, nao podia. Tinha que ficar.

Dayane

Sonhei que estava em uma casa ,mas haviam varias casas sobre a água,não haviam estradas,depois eu fugia de alguém,e alguém tentou me ajudar a fugir…corri pelos telhado das casas…que ficavam em cima de muita água….eu tentava sair de lá sem muito sucesso,depois me vi em uma estrada de chão…e em volta mata…estrada reta que não chegava a lugar algum.

Melina Clara

Sonhei que estava no banheiro e ficava girando o banheiro até que eu quis sair w povo disse não não ,eu sai e entrei em uma fazenda tipo um jogo ,e não conseguia sair até que uma família me ajudou a sair mas fui para outro jogo que não conseguia sair tbm ,é então minha vida ficou lá assim eu me acostumei,mas não então ra entaoradatament é um jogo os tinha pessoas reais

Renata

Sonhei que tinha ido em um lugar sozinha e voltado depois fui lá de novo com um homem uma mulher e meu irmão, fomos nesse lugar de novo mas já tava difetente chegando em um certo ponto tava querendo afundar o chão com a mulher o homem e a criança e eles sairam rapidamente de lá e resolvemos voltar mas todo caminho que entravamos tinha um bicho e voltavamos o primeiro tinha um bezerro no segundo um bezzerro e um boi gigante no terceiro tinha outro bezerroe depois tinha cabra e dpois porco,

Dorita

Sonhei que tava numa cidade era um pouco izolada..fui pedir para mijar e derepente os caras donos dessas cidade fecharam o acesso a sair… tavam armados..eu me encontrava trancada na casa de uma desconhencida pq eu queria ir na casa de banho apenas

Mas ai chegaram eles

Brenda Liz Pereira Chagas

Sonhei q estava na casa da minha avó com meu irmão mais velho , quando meu avô bravo pega meu irmão e fecha a porta, então eu fico gritando tentando abrir a porta para ajudar ele , mãos ele n me escuta ,então eu faço sinais para ele abrir a janela q tem na porta, ele n corre nenhum perigo, mas ele n consegui me ouvir nem me ver direito ,então ele consegui abrir essa janelinha, e eu acordei . Mas eu fiquei muito desesperada, meu avô n apareceu mais depois de ter fechado a porta.

Mary Prado

Sonhei que discuti com o porteiro do estacionamento da faculdade e em consequência disso ele não permitiu eu sair com meu carro do estacionamento onde eu estava, fechando todos os portões,me mantendo em cárcere privado, fiquei angustiada , chamei o responsável e disse que não poderia fazer nada,, pensei em chamar a polícia, não deu tempo acordei.

GABY

Meu sonho foi um pouco desesperador,estava eu e mais algumas pessoas desconhecidas,fomos presos por alguns homens em um local de madeira,sem portas e janelas. Logo mais o local começa a pegar fogo,senti que queriam nos matar,de alguma forma,eu joguei agua no fogo e ele começou a tomar conta do local. Não sei se morri ou consegui escapar.
Tinha homens observando tudo,a ideia era não deixar ninguém sair.

Fabianne

Sonhei que estava no trabalho e era um treinamento,só que eu não conseguia achar a sala , entra e um lugar e saia em outro , vários lugares diferentes,mais nunca na sala de reunião, e quando sair por onde entrei estava chovendo muito muito as ruas estavam cheias e não podia passar ,aí voltei e sair em um lugar como se fosse um shopping, tenho sonhado muito com água muita água
Parece que estou meio perdida em mim mesmo ?

Gabriele Ribeiro dos Santos

Sonhei que estava num lugar gigante com uma prima distante, a gente tentava sair e não conseguia, eu entrava no elevador e não conseguia ir pro térreo a gente saia em outros setores, teve um cachorro que tentou nos morde por último a gente tentou fugir pelo telhado, tinha pessoas que nos dava dica, e smp eu que tomava as decisões eu lembro lembro só puxava ela e ela não falava nada.

Emmanuela Viviane Da Silva

Sonhei que descia de um predio com meu filho pelo elevador sem luz em baixo tentava chama um uber só que nunca conseguia 711 ficava confuso entre 11 meio filho saia correndo eu ia atrás não achava desesperada eu voltava ele tava brincando de bola,falando mãe vamos de ônibus eu falava não sei anda de ônibus,chovia eu perguntava pra uma moça ela dizia é 711 só que quando íamos descer a rua um pitbull estava no nossa caminho tentava morde,nisso meu filho não estava cmg mas pq não tava no prédio

Beatriz Boeno

Sonhei que estava em um lugar desconhecido, muito bonito, tipo uma praça com uma fonte bem grande, no sonho, iria acontecer um casamento, mas as pessoas começaram a me olhar feio devido a roupa que eu vestia, eu estava sozinha, sendo atacada pelas pessoas, no meu sonho briguei com muitas pessoas, me senti muito mal, depois meu marido chegou, me defendeu e tentamos ir embora, mas parecia que estávamos em um labirinto, sempre voltando lá e as pessoas me atacando todas as vezes. Foi muito triste.

Julie Martins da Silva

Sonhei que eu me afogava em uma piscina e já estava sem ar ,só consegui sair com ajuda da minha prima. E depois não conseguia sair de uma chácara que tinha caminhos com muito arames farpados. No sonho eu me perdia das pessoas que são próximas a mim.

Bruna

Sonhei que estava tentando fugir de um lugar e até conseguia só se que sempre me traziam de volta para esse mesmo lugar , e ali tinha um homem , que não me causava medo nem nada , só dizia que eu não podia sair , e eu conhecia ele MT bem só que quando acordei não conseguia me lembrar de quem era

Beatriz Cristine

Sonhei que estava presa dentro da minha casa e parecia um filme de terror, não podia sair porque tinha algo lá fora

manu

eu sonhei que o meu celular quebrou ao meio do nada e eu entrei em desespero, tentava chamar meu pai só que eu não conseguia sair do lugar

isabelle

Sonhei que estava num parque de diversao com meu namorado , quando estavamos na roda gigante ela começou a girar muito rápido e meu cinto soltou e ele nao me deixava cair da cadeira . quando o brinquedo parou a gente saiu andando pelo parque tentando decidir qual seria o proximo brinquedo

Leticia

Já é a segunda vez que sonho isso: eu desço uma rua e chego em um povoado de indígenas, chegando lá vejo que são pessoas estranhas e o povoado foi construído na beira do rio então tem bastante lama, eu sempre paro na mesma casa pra pedir informação tem uma garotinha de uns 6 anos, pergunto a ela como faço pra voltar a rua de bloquete pela qual cheguei lá, ela me diz que é só de barco e eu ainda teimo : ” eu vim a pé” aí ela diz que sua mãe chegará umas 18hrs e que pode me levar ao outro lado.

Leticia

Muito obrigada

Fernanda Silva

Sonhei que estava na casa do meu namorado e havia chamado o uber para ir embora para minha casa, porém o uber sempre voltava para a casa dele.

Francisca

Sonhei que estava num lugar tenebroso onde parecia não ter saída, drogas , e prostituição

Lene

Sonhei que entrei em um corredor muito estreito e não conseguia voltar,fiquei presa pelo ombro e não conseguia me soltar

Yandra

Meu sonho começou na piscina com um gato, eu taquei ele para aprender a nadar, no começo ele tava nadando, depois ele afundou e mergulhei para pega-lo. Depois de um tempo aparece 2 meninas, começo a conversar com elas, e uma delas fala que tem um fantasma de baixo da piscina, eu nao vi ele, mas imaginei uma sombra de baixo da água. Depois eu estava indo pra algum lugar de carona e com malas, depois eu saí do carro minhas coisas caiu no chão e comecei a pegar, só que não consegui mais sair dali

Vanda Do Carmo ELIAS

Sonhei que muita chuva destruiu uma parte da cidade e eu não conseguia vouta pra casa

Maria alicia

Sonhei que estava numa cama sentada, e eu não conseguia me levantar sair da cama, algo me travava, nesse mesmo tempo eu sonhei que um espírito jogava objetos em mim e por isso não conseguia me mexer pra fugir

Benedita

Sempre sonho que vou para algum lugar,não consigo achar esse lugar e nem consigo voltar para para casa , ninguém consegue me orientar para voltar fico muito mal. Acordo sufocada.

Benedita

Obrigada pela atenção .

jkdark

Sonhei que eu entrei em um colégio só que depois que eu entrei não conseguia sair de jeito nenhum, quanto mais eu andava mais complicado ficava de sair…. lembro que eu perguntava as pessoas “alunos, professores etc..” só que eles não respondia como sair e quando respondia eu seguia o lugar que falaram e não dava em lugar algum… ai eu encontrei uma pessoa e implorei pra ela me ajudar não sei oque aconteceu pq eu acordei nesse momento

Daniela

Sonhei que estava em um hotel, desci para algo e já não conseguia achar porta para voltar para quarto . Foi desesperador pois tentava que alguém me ajudasse e nada

emilia augusto smaha

sonhei queestava em uma combi com mais pessoas e no caminho tinha uma pequena ponte e o carro ficou travado e nao conseguiamos faze-lo passar.

Gabi

Sonhei que não conseguia andar até a porta da saída então vi duas crianças passando correndo em direção a porta e agarrei no braço dela e fui junto como se eu fosse uma alma segurando em um humano para poder sair pela porta . Até que sai E depois acordei com tudo . O sonho era muito realista

Fabiana

Sonhei que estava numa viagem de volta para casa. No caminho havia muitas piscinas naturais, o mar, muita coisa chique. No entanto, procurava no maps a orientação q confirmava o caminho estava certo, até q chegamos, eu e meu marido, no final da estrada. Ñ tinha saída, apenas uma casa velha e grande, tentávamos sair dali, mas ñ conseguíamos. A estrada correta estava atrás de um muro q ñ conseguiamos transpor.

suely lucas

sonhei que fui em uma casa de fundos.passei por algumas casas de vila.em cada porta tinha um cachorro…encontrei minha irmã na casa que entrei…qd voltei.nao conseguia chegar no meu destino que seria minha casa.de tanto procurar.. já era noite.comecou escurecer a ponto de ficar do lado de uma estrada ficou tão escuro que não enxergava mais nada..qd passou um carro.com alto falante falando de jesus.. já estava nervosa..pedindo a deus para me tirar dali…acordei…o que quer dizer…esse sonho

Ana

Sonhei que caminhava em uma estrada que conheço mas eu chegava em casa muito rápido,sendo que andando é 2 horas e 40 minutos.o que isso significa?