Significado: Sonhar com peixes coloridos no aquário simboliza que sua luta pela perfeição só o deixará desapontado. Você está mudando de direção e está começando por um caminho completamente diferente. Você está sendo constantemente negligenciado e está farto disso. A graça, a agilidade, a regeneração e o crescimento virão em seu caminho. Você tem relacionamentos pessoais saudáveis.
Em breve: Peixes coloridos no aquário em sonho indica que investir em seu treinamento significa investir em seu futuro. Você tem algumas crenças profundas e sente que comprometê-las é impossível. As palavras são preciosas para as pessoas de quem você realmente gosta. Seu parceiro precisa de um pouco mais de seu relacionamento. Seu corpo responde bem e você se sente forte o suficiente para enfrentar o que quer que venha.
Futuro: Sonhar com peixes coloridos no aquário significa que grupos ou equipes sociais de algum tipo testam suas habilidades de comunicação. Em um jantar ou festa noturna você se divertirá muito e talvez conheça uma pessoa interessante. Normalmente não é nada, mas você ficará mais confortável se um médico lhe disser. Você pode querer fazer algumas mudanças em sua dieta. Após esses dias de relaxamento, você poderá enfrentar os desafios com mais força e confiança.
Sonhar com peixe mostra que apostar em sua saúde será o mais importante. Uma certa pessoa lhe dá uma desculpa para continuar com o que você quer ou ir em uma data. Você perceberá que a realidade supera a ficção. Se você é solteiro, pode conhecer uma pessoa que despertará seu interesse. Eles responderão a você quando você precisar deles.
Sonhar com aquários indica que este é seu ano, e o próximo, no qual uma nova ilusão aparecerá para você, será muito mais. Cada gesto de amor que você der aos outros será multiplicado por milhares. Sua incerteza de trabalho será resolvida em breve. Você vai passar por isso, mas deve trabalhar sem atirar a toalha. No lugar mais insuspeito em que você poderia encontrar alguém com quem você se conecte perfeitamente.
Conselho: Tenha cuidado com um parente, nem tudo é como você pensa. Descubra por si mesmo qual decisão você deve tomar agora.
Aviso: Cuidado com seu corpo, ele está lhe enviando sinais. Não deixe de se sentir livre para expressar suas opiniões.
E o que mais havia no mesmo sonho?
Um acontecimento, um objeto, um lugar, uma pessoa... cada um tem a sua própria interpretação. Leia os símbolos um a um, mas guarde a sensação que cada um deixou em você. No fim, essa única sensação que ficou é a verdadeira interpretação do sonho.
Se ainda não deixa você em paz
Você leu os símbolos e ficou com uma sensação. Se você consegue dizer se essa sensação é um bom sinal ou um mau sinal, então já interpretou seu sonho por conta própria.
Mas se ele pareceu confuso, se as peças não se encaixam, ou se restou alguma dúvida, escreva seu sonho aqui embaixo, do jeito que você sonhou. Oráculo vai interpretá-lo para você; suas orações já são agradecimento suficiente.
Oráculo aguarda seus sonhos
Não chegaram sonhos recentemente. Os novos aparecem aqui à medida que chegam.
Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Lembre-se de salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde.
Sonhei com aguario médio com 4 peixes grandes coloridos
Sonhei que estava trocando a água do meu aquário e quando ia colocar a água de volta os peixes filhotes estavam mortos 10 no total. O que pode ser.
Sonhei que ganhei um aquário muito bonito todo estiloso com detalhes em preto em pedras.Nesse aquário tinham um peixe enorme que mal cabia dentro do aquário,uma cobra d’água e dois peixes pequenos.Dentro do aquário tinha uma divisão que ficava um peixe pequenininho,barrigudo e zoiudo.Achei muito lindo o presente e surpresa, nunca avia ganhara um presente tão variedades de peixes.
Sonhei que eu estava tirando vários peixes do aquário em uma redinha, tinha grandes e pequenos de cores laranjada, preto e dourado.
Sonhei que minha mae vendia meu aquário com 2 peixes betas por 20 reais e eu ficava muito brava kk
Sonhei que tinha diversos peixes em um aquário,porém começava a cair tipo uma tinta branca na água, e eu pegava os peixes e começava a tiralos dali com pressa, para salvar suas vidas.
E com um pouco de trabalho conseguia os por em outros lugares.