Sonhar com Perguntas

SIGNIFICADO: Sonhar com perguntas significa que você precisa proceder com cautela em algum relacionamento ou situação. Você pensa que está acima dos outros e tem a tendência de olhar para baixo para as pessoas. Pode estar se sentindo sufocado em algum relacionamento. Talvez você precise estender uma mão amiga a alguém que está necessitado. Você precisa tomar seu tempo para refletir sobre algum assunto ou refletir sobre sua vida.

EM BREVE: Sonhar com perguntas diz que as questões de relacionamento são uma questão de dois. O futuro parece muito melhor e você recupera a paz de espírito em muitos aspectos de sua vida. Você está um pouco apertado com o dinheiro, mas isso pode mudar. Você adora ser o centro das atenções e mostrar ao mundo que você é alguém especial. A sorte está do seu lado, não a desperdice e compartilhe com os amigos o que você conseguiu.

FUTURO: Sonhar com perguntas diz que atividade física o ajudará a se concentrar novamente. No trabalho você será capaz de trabalhar melhor com pessoas difíceis e problemáticas. A vida vai surpreendê-lo, muito em breve, com algo muito esperado e desejado por você. No trabalho alguém o tirará de sua mente e você terá que enfrentar. Em breve você estará novamente no nível superior e começará a ver bons resultados.

CONSELHO: Se um colega lhe dá um conselho, escute-o atentamente porque pode ser útil para você. Você deve perder seus medos se você começou um relacionamento ou se você está em um lugar estranho.

ADVERTêNCIA: Não assuma riscos desnecessários que possam afetar sua economia ou o estado de suas contas. Se você precisar cancelar um compromisso para se conectar consigo mesmo, faça-o.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Eva

Em sonho, estava numa fila na entrada de um asilo do meu bairro. Uma mulher ao lado questiona, com desdém e deboche: ” Quem é você? ” , ” Com o que você trabalha ? “. Eu mantive a calma, respondi dizendo que sou atendente de telemarketing, trabalho com vendas (de fato já trabalhei na área, hoje estou desempregada). Ela parou de me questionar depois disso.