Significado: Sonhar com tentativa de homicídio significa que você precisa baixar a guarda e deixar de ser tão defensivo. Você está preocupado com sua aparência e está preocupado com a forma como os outros o percebem. Você precisa verbalizar seus sentimentos e pensamentos. Você precisa refletir sobre suas ações negativas e mau comportamento. Você precisa se movimentar e ser mais ativo na busca de seus objetivos.
Em breve: Tentativa de homicídio em sonho mostra que seu magnetismo o torna atraente para os outros. Suas atitudes e forma de ver a realidade estão em um período de transformação. Às vezes você se apressa nos julgamentos que faz e nas decisões familiares. Você acha que já fez o suficiente e agora é a vez dele ou dela agir. Os sonhos existem para serem realizados, embora seja necessário pagar o preço exigido.
Futuro: Sonhar com tentativa de homicídio simboliza que você vê tudo com mais clareza e calma e, de alguma forma, renova suas esperanças. Você se sentirá inspirado e se expressará claramente. Idéias e mais idéias a respeito do trabalho fluirão sem descanso. Se você tiver um parceiro estável, você viverá alguns dias agradáveis. Neste dia você terá o que há de mais satisfatório por muito tempo.
Sonhar com homicídios indica que você recebe uma resposta muito positiva a uma carta que enviou com um projeto no qual você acredita. Você conhece suas próprias limitações, mas há alguns aspectos que você será capaz de melhorar muito. Tudo pode correr melhor se você fizer sua parte aqui e agora, sem esperar. Pode acontecer algo que melhore a relação com um irmão ou parente próximo. Atividades como caminhadas diárias, lhe servirão.
Conselho: Ao invés de apenas olhar para o dinheiro, pense em todas as coisas que você já desfrutou. Estude as possíveis consequências de suas ações, e continue a ser feliz.
Aviso: Não assuma a responsabilidade pela raiva dos outros. Não fique nervoso ou pessimista de antemão.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
No sonho eu era uma caçadora de assassinos, eu perseguida um home homem que se esgueirava para invadir uma empresa, eu imobilizava ele, uma outra mulher se aproximava. Nós queríamos matar ele, ele começava a gritar. Eu falava o nariz e boca dele, quando ele quase morria a menina decidimos tentar deixar ele vivo. Levei ele em casa e busquei um lugar pra ele trabalhar. Dei um carrinho bem legal de controle remoto para ele, ele saia conduzindo pela casa.
Sonhei que estava com minha filha (2 anos) em um espaço público, parecia entrada recuada de loja. Estava no fundo de um lado e ela do outro lado, no canto, junto à parede, ao lado de um homem, tipo um segurança. Nisso, apareceu na rua, um homem atirando (um fuzil, uma execução). Ele disse q atiraria em mim e nela. Eu corri em direção a ele, que não conseguiu me acertar, e tentei tirar a arma dele, nisso saiu tiro acidental em direção a filha, mas não acerta ela. Desarmei o atirador e acordei.
sonhei que estava saindo da cademia com minha familia e que um rapaz parecendo um ladrao começava a conversar com o dono da academia, começando a sussurrar e me fazer desconfdiar de algo ate e minha familia tantarmos furgir, mas ao tentarmos ele apontou uma rma para mim tentando me matar, mas disse um “versiculo” em que quem é filho de Deus não sofre nenhum mal, ele aprtava o gatilho e nao conseguia atirar
Sonhei que eu entregava pedidos no trabalho, um homem era responsável por coletar. Ellen estava matando todo mundo que se aproxima de descobrir que ele era o assassino, mais um homem no meu trabalho. Regi fui ao banheiro e ele estava atrás da porta esperando o pacote de entrega, eu juntei todo o lixo….
sonhei que estava em um posto com um pessoal esperando o horário pra pegar um ônibus de viagem. Quando começou umas caminhonetes rondar a região atrás de uma pessoa, todo mundo ficou com medo e começaram a ir embora. Até a minha professora de artes do ensino médio apareceu e pediu se eu podia acompanhar ela até a casa dela pois estava com medo. Acompanhando ela, chegamos a beco e lá encontramos um garoto que tinha matado um monte de gente com faca e veio atrás da gente era Grotesco a cena.
Sonhei que estava na que estava guardando produtos, de lado vi um homem entrando n carro, e depois ele disparou contra um grupo de três adolescentes, todos ficamos assustados. Os rapazes estavam jogados no chão, mas foram atingidos de raspão não morrerem. Eu vi quem foi e disse para os outros. Depois eu estava falando com o homem e perguntando porque ele fez isso
Sonhei que estava em casa, mas ao mesmo tempo em um jogo. Eu ficava na sala e minha mãe assustada ao meu lado, tinham viaturas ao redor da casa e mesmo assim o assassino entrou pela cozinha rapidamente com uma faca ou cerra, eu o matei. Isso se repetiu 3 vezes. Ele não tinha um rosto específico, não era memorável. Saímos da casa e eu encontrei outro, o dobro do tamanho do primeiro, ele estava com uma faca e de costas. Eu o matei novamente. Cortando-lhe a cabeça. Em todas as vezes.
Eu sonhei que tinha algumas pessoas atrás de mim para né matar entao um dia estava eu e minha família em uma outra casa, e derepente um homem me via e dizia que eu estava lá, então meu irmão me tirava dessa casa de moto pra me levar para outro lugar seguro, mais aí no caminho aparecia 2 motos com 4 cara e os garupas começavam a atirar contra mim, e aí meu irmão disse que não deixaria isso acontecer e me acelerou a moto e aí eu acordei.
Sonhei que tentaram matar meu namorado a facadas
Duas pessoas, chegaram em um carro, eu estava em uma fábrica antiga da minha família que fechou há anos, eles começaram a atirar em minha direção, eu peguei uma arma, era um 22 aut. moderno e comecei a revidar, um deles eu acertei diversas vezes e sai correndo para outro lugar da fabrica, o segundo começou a me seguir, em um momento eu parei e atirei de volta em frente uma escada, nossas balas acabaram, quando ele vinha no corpo a corpo, minha mãe apareceu e negociou minha vida com ele!