Sonhar com Terra Muita Terra

SIGNIFICADO: Sonhar com terra muita terra indica que talvez você se sinta preso e esteja procurando se libertar. Você está se recusando a ver um certo ponto de vista ou perspectiva sobre um assunto. Você está tentando desviar a atenção de um problema. Você se verá envolto em escândalo. Você se sente sozinho e que ninguém o compreende.

EM BREVE: Sonhar com terra muita terra mostra que você vai desde fazer planos anuais até ser surpreendido pelas circunstâncias quando elas chegam. O ciclo de julgamentos e más decisões termina. Não há nada mais difícil para ninguém do que conhecer-se a si mesmo. Tudo o que significa união, sociedade, é estabilizado tanto no trabalho como na vida pessoal. De qualquer forma, é um dia para ir em silêncio e não levar nada muito a sério.

FUTURO: Sonhar com terra muita terra significa que os buracos por onde passa às vezes sua relação pode ser cada vez menor. Se você tiver um parceiro, você poderia propor algo que o tiraria do cio. Agora você vai se aventurar no não experimentado, no desconhecido, no novo. Você se sentirá muito bem e muito satisfeito depois de agir como deveria. Você ficará entusiasmado para terminar um projeto ou um trabalho manual.

Mais sobre Terra Muita Terra

Sonhar com terra mostra que os buracos por onde passa às vezes sua relação pode ser cada vez menor. Se você tiver um parceiro, você poderia propor algo que o tiraria do cio. Agora você vai se aventurar no não experimentado, no desconhecido, no novo. Você se sentirá muito bem e muito satisfeito depois de agir como deveria. Você ficará entusiasmado para terminar um projeto ou um trabalho manual.

CONSELHO: Aproveite esta oportunidade para fazer os recados que você está adiando por causa da preguiça. Você deve estar ciente de que seu corpo precisa dessa disciplina agora e isso é o principal.

ADVERTêNCIA: Tente não ir diretamente para casa e encontrar amigos para uma bebida. Não prejudique aqueles que o adoram desnecessariamente.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments