Significado: Sonhar com tigre correndo atrás da gente significa que você deixou que seu sucesso e seu ego o distanciassem dos outros. Você tem relacionamentos pessoais saudáveis. Você precisa prestar melhor atenção a alguns conselhos de saúde. Você está planejando algo importante em sua vida. Você precisa de um pouco de variedade em sua rotina diária.
Em breve: Tigre correndo atrás da gente em sonho mostra que uma das qualidades mais notáveis em você é sua alegria e sua fé no futuro. Você merece outra chance em questões sentimentais. Se você esteve pensando em se inscrever em um curso, agora é o momento de fazê-lo. O que você conseguiu até agora é muito, mas o que você vai conseguir é muito mais. A resposta está mais próxima do que você pensa, mas ninguém pode lhe dar.
Futuro: Sonhar com tigre correndo atrás da gente mostra que sua saúde será vibrante e você se sentirá cheio de energia. Sua imaginação não terá limites e você poderá inventar e reinventar ter uma nova vida. Sua imagem pública brilha como nunca antes e um renascimento virá para você. Sua mente será agora uma fonte de idéias brilhantes. Um parceiro lhe alcançará na hora certa e você se sentirá muito grato.
Sonhar com tigre indica que você descobrirá o que você quer fazer com sua vida. As relações sociais serão divertidas e você se divertirá muito com os amigos. Tudo será consertado facilmente, mas primeiro expresse o que você sente. Você respirará muito silenciosamente e melhorará sua energia física e mental. Sua personalidade forte, ativa e independente terá impacto em muitos.
Sonhar com gente mostra que tempo para refletir sobre seu próprio caminho de vida. Você estará ciente de que não controla tudo. O que importa é que você comece o mais rápido possível. Gastar o necessário será bom para você e o ajudará a chegar ao lugar que você deseja. O tratamento com a família será muito mais cordial do que há alguns dias.
Conselho: A priori não é ruim, mas você deve dosear as informações que você dá sobre si mesmo. Use a energia que você tem agora sabiamente para começar algo novo em sua existência.
Aviso: Você não precisa aturar certas coisas que se repetem há muito tempo. Não espere que alguém lhe peça dinheiro para oferecê-lo.
E o que mais havia no mesmo sonho?
Um acontecimento, um objeto, um lugar, uma pessoa... cada um tem a sua própria interpretação. Leia os símbolos um a um, mas guarde a sensação que cada um deixou em você. No fim, essa única sensação que ficou é a verdadeira interpretação do sonho.
Se ainda não deixa você em paz
Você leu os símbolos e ficou com uma sensação. Se você consegue dizer se essa sensação é um bom sinal ou um mau sinal, então já interpretou seu sonho por conta própria.
Mas se ele pareceu confuso, se as peças não se encaixam, ou se restou alguma dúvida, escreva seu sonho aqui embaixo, do jeito que você sonhou. Oráculo vai interpretá-lo para você; suas orações já são agradecimento suficiente.
Oráculo aguarda seus sonhos
Não chegaram sonhos recentemente. Os novos aparecem aqui à medida que chegam.
Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Lembre-se de salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde.
Sonhei que estava na minha casa na minha cidade onde cresci, eu e minha mãe passeávamos e víamos umas roupinhas de criança mas não comprávamos, mais á frente eu via uma farmácia e a dona da farmácia me indicava um remédio para o rosto mas só comprava o que havia escolhido antes por indicação do meu tio, um tempo depois eu e minha mãe víamos um tigre em um jardim escuro e com mato, do nada ele começa a correr atrás da gente, aí ele morde outra pessoa e essa pessoa vira um tigre também.
Estava em um local a trabalho, fui urinar e depois vi uma escada que me levava para o segundo andar, tive uma grande vontade de subir, e lá encima vi um campo lindo, aberto cheio de Tigres e seus domadores, um me acenou, depois me virei e vi um enorme tigre branco, meio acinzentado, de uma hora para outra ele começou a correr atrás de mim, reparei que o domador dizia para que eu não corresse me joguei em um buraco e me cobri com terra e quando o tigre começou a farejar próximo a mim, acordei.
Primeiro vi uma girafa distante, depois um tigre atrás dela. O tigre saiu correndo atrás de mim e do meu pai e quase pegou ele.
Quando o tigre estava quase chegando perto do meu pai, ele pulou para dentro da antiga casa que ele morava e a minha ex madrasta, ex mulher dele, fechou a janela evitando que o tigre o pegasse.
Depois ela foi fazer almoço com frango frito.