Sonhar com Couro

SIGNIFICADO: Sonhar com couro significa que você está tentando se livrar de certos sentimentos. Outros podem depender de você, especialmente em momentos difíceis. Você pode estar se exibindo demais ou ser excessivamente arrogante com seu sucesso e realizações. Você sente que está sendo impedido ou que não está fazendo nenhum progresso. Você tem a necessidade de se esforçar pela perfeição.

EM BREVE: Sonhar com couro mostra que outra opção é recorrer à medicina alternativa. Cada dia é uma nova oportunidade para provar seu valor pessoal. Nesse caso, é melhor tentar ver as coisas de uma forma positiva. A evolução é necessária e é agora que você deve estar atento a ela. Estes dias de férias lhe serviram para considerar uma mudança de algum tipo no emocional.

FUTURO: Sonhar com couro indica que outro ser nasce em você, mais um ser humanitário e caritativo. De agora em diante você olha para tudo com uma nova perspectiva. O círculo social se expande e novas e excelentes amizades chegam agora. Amanhã as coisas serão melhores e você poderá continuar o caminho que de alguma forma o fará feliz. A qualidade de vida que você tem dependerá apenas de você.

CONSELHO: Concentre-se no que você está fazendo agora mesmo. Tente não se sentir frustrado e continue apostando na vida com a qual você sonhou.

ADVERTêNCIA: Não rejeite o que está em seu próprio destino e assim não terá que se arrepender de nada. Não tenha pressa em gastar as quantias recuperadas.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments