Sonhar com Esposa Beijando Outra Pessoa

SIGNIFICADO: Sonhar com esposa beijando outra pessoa mostra que o que quer que você esteja procurando, vai aparecer. Nada na vida vem fácil, você precisa merecê-lo. Você quer se distanciar de sua família. Você precisa aprender a equilibrar quando revelar informações a seu respeito e quando se conter. Você está se sentindo lento e letárgico em sua vida.

EM BREVE: Sonhar com esposa beijando outra pessoa simboliza que Às vezes ansiamos por um impossível e acontece que essa pessoa está em nosso ambiente mais próximo. O verão é o momento ideal para desfrutar de uma aventura sem compromisso. Há alguém que sente sua falta e pensa em você com freqüência. Você sabe como sempre se reinventar, ir em frente e estar ciente do que está lidando emocionalmente. É bom que você faça, mas sem desperdiçar.

FUTURO: Sonhar com esposa beijando outra pessoa simboliza que talvez você possa iniciar um novo esporte. Se você tem filhos que moram longe, eles vão reclamar sua atenção. Eles estão certos e se você os tomar de bom grado, tudo se tornará menos ascendente. A imaginação será uma arma poderosa e você sabe como usá-la quando quiser em seu benefício. Você tem uma imaginação muito boa e será fácil de desfrutar com os outros.

Mais sobre Esposa Beijando Outra Pessoa

Sonhar com esposa significa que talvez você possa iniciar um novo esporte. Se você tem filhos que moram longe, eles vão reclamar sua atenção. Eles estão certos e se você os tomar de bom grado, tudo se tornará menos ascendente. A imaginação será uma arma poderosa e você sabe como usá-la quando quiser em seu benefício. Você tem uma imaginação muito boa e será fácil de desfrutar com os outros.

Sonhar com a pessoa indica que você sentirá o calor de seus companheiros, e você se sentirá muito amado. Você tentará se livrar de certos rumores que o afetam mais do que parece. Se você abrir bem os olhos, verá que a vida está tentando lhe dar algo novo. Não lhe faltarão compromissos sociais, mesmo que parte do seu tempo seja dedicado ao trabalho. Novas e ainda melhores oportunidades surgirão em um tempo muito curto.

CONSELHO: Vender melhor suas idéias para o sucesso. Tente ir devagar e com facilidade para se organizar novamente.

ADVERTêNCIA: Peça ajuda a um amigo, mas não jogue a toalha. Não fique nervoso e mantenha a calma o tempo todo.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
14 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago

Sonhei que minha esposa beijava um conhecido meu

Reginaldo

Sonhei que minha esposa beijava meu irmão na minha frente na casa do meu pai

Carlos

Sonhei que minha esposa estava beijando outro homem na minha frente

Batista

Sonhei que minha esposa beijava outra mulher

Thiago

Sonhei que minha esposa beijou outro homem

Tatiane Alexandre da Silva

Oi eu sonhei que estava num luga parecido com a praia só que eu não via o mar só via a areia molhada aí eu sentava num degrau de uma escada só sentindo a brisa aí de repente chegava uma mulher linda e subia em cima de mim e mim beijava e eu até que gostava e sentia prazer o que significa?

Leo sousa jardim

Sonhei que estava com minha esposa e derrepente ela beijou outro homem