Sonhar com Esposa

SIGNIFICADO: Sonhar com esposa significa que talvez você esteja triste por algo que aconteceu com uma pessoa. Você precisa exibir mais qualidades em algum aspecto de sua vida. Alguma situação vai piorar. Você está andando para frente e para trás em alguma situação ou decisão. Você está sendo defensivo a respeito de algo.

EM BREVE: Sonhar com esposa mostra que não é seu plano ideal, mas é uma obrigação moral e você sabe disso. Sem pretender, você se vê liderando um problema que afeta vários membros de sua família. É hora de estabilizar-se em todos os aspectos. Se você é um daqueles que valorizam a fidelidade em um casal, este é o seu momento. Atitude favorável àqueles que trabalham em frente ao público.

FUTURO: Sonhar com esposa mostra que você estará um pouco cansado, mas de bom humor. Você pensará que há coisas em sua vida que você tem que mudar radicalmente e está certo. Pode haver mudanças no emprego, mas elas não serão negativas. O mundo espiritual é ativado e você recebe sinais etéreos. Uma pequena fuga ou descanso cercado de tranqüilidade e pouco barulho lhe beneficiará muito.

CONSELHO: Você deve se lembrar das pessoas que o apoiaram na realização de algum trabalho e ser grato a eles. O estresse de controle e as emoções negativas desaparecerão.

ADVERTêNCIA: Evite a todo custo pensamentos negativos e pessimistas. Não guarde rancor contra uma pessoa que lhe faça mal.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
4 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Luciano Francisco

Estavamos numa casa, eu, a esposa, e a sogra (a sogra caducando). Minha esposa dizia que tinha incorporado o santo e minha sogra dizia que tinha incorporado outro. Minha esposa levou a sogra para dormir e quando fui ver a minha sogra estava ao inves de em cima da cama estava embaixo e com os olhos abertos, porém, dormindo achei estranho. E meu sobrinho em cima da cama e minha esposa quando viu saiu do quarto chorando e foi embora meu filho passou para pega o celular e não pq a roupa tava errada

Luciano Francisco

Minha esposa foi sorteada e ganhou uma viagem para uma cidade. No piscar de olho vi uma mulher (não identificava) entrando no avião e procurando um garoto de programa . No piscar de olho estava na estrada eu em um carro com meus filhos e no piscar de olho a esposa apareceu em outro carro atraz do meu na pista perguntando onde era o hotel eu disse que o pessoal do hotel tinha passado a localização. Ela ultrapassou dizendo você não sabe. Eu fui para reunião com imprensa. Ela acelerou para o hotel.