Sonhar com Distintivo Policial

SIGNIFICADO: Sonhar com distintivo policial indica que você precisa voltar ao fluxo de sua vida cotidiana. Às vezes você precisa do apoio daqueles ao seu redor para ajudá-lo a atingir seus objetivos. Você está literalmente se movendo em círculos e não vai a lugar algum. Você precisa liberar alguma culpa ou limpar sua consciência. Você está se sentindo bem consigo mesmo e com o trabalho que você está fazendo.

EM BREVE: Sonhar com distintivo policial mostra que não se trata de ganhar medalhas, trata-se de se divertir. Você começou a semana de uma maneira positiva. Você merece outra chance em questões sentimentais. Esta empatia para com os outros é uma das chaves para suas relações com os outros. A verdade é que neste campo você está vivendo um momento de impasse, neutro.

FUTURO: Sonhar com distintivo policial mostra que sua vida pessoal será o verdadeiro motor que impulsionará sua vida. Mesmo que você não pretenda, essa pessoa lhe retribuirá o favor mais tarde. No trabalho, você seguirá seu instinto e não aceitará ser pendurado medalhas. Você terá que encontrar um equilíbrio e isso merece um esforço. Agora você terá a certeza de reservar o tempo necessário para fazer sua coisa.

Mais sobre Distintivo Policial

Sonhar com policial mostra que sua vida pessoal será o verdadeiro motor que impulsionará sua vida. Mesmo que você não pretenda, essa pessoa lhe retribuirá o favor mais tarde. No trabalho, você seguirá seu instinto e não aceitará ser pendurado medalhas. Você terá que encontrar um equilíbrio e isso merece um esforço. Agora você terá a certeza de reservar o tempo necessário para fazer sua coisa.

CONSELHO: Amate, aceite-se como você é e não como os outros querem que você seja. Faça o presente levar seu selo pessoal, mas seja prático para o destinatário.

ADVERTêNCIA: Não continue gastando dinheiro em algo que pode não ser importante e pode até ser ruim para você. Colabore com eles mas não se esgote e nunca os deixe abusar de você.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments