Sonhar com Pai Falecido Dirigindo

SIGNIFICADO: Sonhar com pai falecido dirigindo simboliza que você precisa desfrutar de alguma frivolidade e divertir-se um pouco em sua vida. Você é compelido e levado a completar algo. Você precisa cortar os laços com as pessoas que não têm em mente seu melhor interesse. Você está sendo mais cuidadoso, cumprindo as regras e cumprindo a lei. Você está ocioso em alguma área de sua vida.

EM BREVE: Sonhar com pai falecido dirigindo indica que agora você tem em suas mãos as ferramentas necessárias para alcançar o que tanto deseja. Você está em muito boa saúde, sente-se cheio de energia e transbordante de vitalidade. Você é uma pessoa muito luminosa, como aqueles ao seu redor bem sabem. É hora de colocar todos os seus planos ou projetos em ação. É hora de agir de acordo com seus sentimentos, com honestidade.

FUTURO: Sonhar com pai falecido dirigindo diz que você será admirado por suas idéias criativas no trabalho ou em sua profissão. Durante esses dias de férias, você terá a oportunidade de testar essa pessoa. Economicamente, você verá que economizar um pouco é bom para suas férias. Pessoalmente, se você tiver filhos, eles exigirão mais de sua atenção. Não faltará dinheiro porque você terá a fórmula para obtê-lo facilmente.

Mais sobre Pai Falecido Dirigindo

Sonhar com se pai diz que você será admirado por suas idéias criativas no trabalho ou em sua profissão. Durante esses dias de férias, você terá a oportunidade de testar essa pessoa. Economicamente, você verá que economizar um pouco é bom para suas férias. Pessoalmente, se você tiver filhos, eles exigirão mais de sua atenção. Não faltará dinheiro porque você terá a fórmula para obtê-lo facilmente.

CONSELHO: Tente fazer algo que você ama e então tudo alcançará um significado superior. Confie em suas possibilidades, é apenas uma questão de descobri-las.

ADVERTêNCIA: Cuidado com a raiva e o mau humor, especialmente com a família. Se um membro da família tentar se intrometer em assuntos íntimos, não os deixe.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
16 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Alice Costa silva

Eu sonhei com meu pai me pedindo pra abrir um negócio ,em uma antiga casa da família…depois em outro dia sonhei com ele dentro de um carro vermelho no banco do passageiro falando que ia viajar eu disse que iria com ele ele disse que não poderia pq eu tinha que trabalhar…e depois mais tarde sonhei novamente com ele em um aras atuando cavalos e me deu um pra monta…todos os sonhos foram no mesmo dia pq foram em horário diferente.

Rita leite

Sonhei com meu pai que ja faleceu a 5 anos.No sonho ele dirigia uma caminhonete minha mãe que é viva estava junto dele ,eles sorriam para mim os dois sorriam .

Gustavo

sonhei que meu pai falecido estava manobrando o caminhão dele em um espaço pequeno e estava cheio de gente aplaudindo
ele

Regiana Andrade

Sonhei com meu pai feliz e dirigindo meu carro ele brincou comigo se eu tinha ciúmes do meu carro .Disse para ele sorrindo claro q ñ o senhor melhor motorista do mundo e a pessoa q mais confio. Hj acordei parecia q meu sonho tinha sido real , senti meu pai vivo em mim ñ fiquei chorando como das outras vezes

Leonardo Ferreira oba

Meu sonho eu estava com meu pai, ele estava dirigindo e eu pedi pra dirigir o carro um pouco, visto que tinha tirado carta e ele deixou mas aii eu acordei.

dek

Sonhei com meu pai falecido dirigindo um Ford Ranger muito em alta velocidade na subida do morro e quando chegou no final achando que o carro iria voar eu gritei: PAI DEVAGAR! e quando chegou no final o carro já ficou devagar do nada e meu pai disse pra mim: Calma, não precisa fazer escândalo. Qual significado disso?

Ivete

Sonhar com pai falecido dirigindo carro e eu junto com ele……quero saber número da sorte

Daniele

Sonhar com o pai falecido dirigindo ,e indo fazer uma viagem c ok n vc o que eu significa