Sonhar com Medusa Do Mar

SIGNIFICADO: Sonhar com medusa do mar mostra que você está se sentindo confinado pelo que a sociedade considera normal. Você está sendo protegido de algumas informações. Você pode ter sido desonesto ou manipulador. Você está fazendo algo que será bom para todos. Você está mantendo muita coisa dentro de você e, como resultado, você está se sentindo encurralado.

EM BREVE: Sonhar com medusa do mar diz que a única coisa importante é que você seja coerente e integral consigo mesmo. Você esperava que o fim de semana chegasse quase tanto quanto esperava na primavera. Agora é hora de se ajustar ao que você realmente tem. Você não tem nada a temer porque tudo vai como você espera, bem e sem problemas de qualquer tipo. O melhor que você pode fazer é aceitar as mudanças e aprender a lição.

FUTURO: Sonhar com medusa do mar indica que você está em um rolo e a sorte estará do seu lado. Algumas de suas idéias parecerão loucas, mas todos o levarão a sério. Você receberá ligações daquelas pessoas que o apreciam muito. Uma complicação surgirá em casa, mas logo você encontrará uma maneira de consertar as coisas. Você se sentirá muito melhor para enfrentar sua realidade.

Mais sobre Medusa Do Mar

Sonhar com mar indica que você está em um rolo e a sorte estará do seu lado. Algumas de suas idéias parecerão loucas, mas todos o levarão a sério. Você receberá ligações daquelas pessoas que o apreciam muito. Uma complicação surgirá em casa, mas logo você encontrará uma maneira de consertar as coisas. Você se sentirá muito melhor para enfrentar sua realidade.

Sonhar com medusa diz que a lei do carma é cumprida e você liquidará dívidas antigas nas relações. Outros podem pensar que você é um pouco agressivo, mas sua atitude será aplaudida por seus chefes. O descanso será vital para não perder sua boa saúde. Dúvidas podem ser traiçoeiras, mas um amigo o ajudará em momentos de fraqueza. Você procurará estabilizar-se tanto financeira quanto emocionalmente.

CONSELHO: Vá às compras se é isso que você quer ou o que você mais gosta neste momento. Perdoe-se pelo que fez e perdoe aos outros porque às vezes as coisas não são culpa de ninguém.

ADVERTêNCIA: Não descartar dinheiro extra ou ter alguém que lhe pague de volta. Seja inteligente e aprenda a dizer não se você não quiser que outros se aproveitem de você.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments