Sonhar com Deusa Medusa

SIGNIFICADO: Sonhar com deusa medusa simboliza que você está deixando outras pessoas ditarem sua direção na vida. Falta-lhe privacidade e sente que está sendo escrutinado ou criticado. O sacrifício e a devoção são necessários para o sucesso. Você precisa aprender que você não pode ser tudo para todos. Você está avaliando suas necessidades e recursos.

EM BREVE: Sonhar com deusa medusa significa que o estável é abalado para que você se atreva a se aventurar em novos terrenos. A melhor coisa que você pode fazer é ser discreto no ambiente profissional. Às vezes é necessário fazer uma pausa para seguir adiante. Você pode convencer os outros muito facilmente e sair impune muitas vezes. Você é aquele que tem a última palavra em todos os aspectos de sua vida.

FUTURO: Sonhar com deusa medusa diz que você desfrutará plenamente de seu tempo livre. Esse tempo que você compartilhará com ela o fará sentir-se útil e muito satisfeito emocionalmente. Há alguns problemas que se dissolvem por si mesmos e, neste caso, será um deles. Você conhecerá uma pessoa que lhe interessará desde o primeiro minuto. Tudo vai correr bem e você receberá chamadas positivas e promissoras.

CONSELHO: Confie em seus instintos, em sua voz interior. Desligue seu telefone celular e esqueça as redes sociais.

ADVERTêNCIA: Não pare seus planos por causa de outros que não podem ou não querem cooperar com você. Corte o que está lhe segurando e decida tomar diferentes ações.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
21 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Kleyton barcelos

caramba, tudo que lembro do sonho fez sentido agora, obrigado

Katelyn

Tive vários mas que percorria um sentido só ou vários. Primeiro sonhei que eu estava sendo acusada por algo que eu não tinha feito, o mesmo que me acusou tinha me entregado uma chave(mas não sei o porquê), e aí eu ficava sendo vigiada pelas as autoridades. Depois, eu via uma cobra e ela me picava, eu pedia socorro e dps fui salva. Depois eu conseguir provar a minha inocência e quando eu ia falar sobre a respeito, a Medusa apareceu p/mim dizendo: “porq você não me tira daqui?”

Mara

Bom! Primeiro sonhei que subia uma escada sentido ao sotão e tomei um susto. Mas fiquei parada na escada, a cobra só me olhava nos olhos, não me atacou.

Depois sonhei que todos a minha volta tinha o cabelo da medusa. Todos com cabelos de cobras e eu via a minha mãe e ela me abraçava e eu retribuia com receiro, mas depois senti um coforto e as cobras da cabeça dela me acolhiam.

maria

eu sonhei com o olhar da medusa, uma asiatica estava me ensinando

Clara

Nossa, eu sonhei que estava andando na rua levando uma carroça de mão com algo importante dentro, deixei a carroça no caminho e levei o objeto comigo. Estava com meu filho e minha esposa no sonho, minha esposa dizia que ia pegar um atalho para chegarmos logo. Era um terreno mal cuidado que tínhamos que passar, na hora que abrimos a porta do terreno formigas caíram na mão de meu filho, retirei e quando estávamos passando por ele minha esposa falou: Aqui é o cemitério da medusa tem tristeza e dor.

Débora

Bom,meu sonho se passar em uma realidade totalmente anormal,pessoas totalmente desconhecidas porém com lembranças de vivência muito forte.No sonho eu tinha uma amiga que passava por problemas mentais sérios,prontamente com outro amigo incomum fomos ajudá-la,quando de repente involuntariamente ela se transforma em MEDUSA transformando esse amigo que tinha família e uma vida pela frente em estátua,foi forte ver aquela sena! Era como se ela tentasse esconder quem de fato ela era,mas por fim matava!

Natália R. S. De Azevedo

Sonhei que existia uma obra de um prédio muito grande. Paralelo a isso, um lugar onde mulheres estudavam para serem enfermeiras mas não podiam sair dali. Eu me arrisquei a sair e fui perseguidar por homens que queriam me por de volta no local. Eu queria escapar. Tive que deixar meu filho pequeno para tentar fugir. Me vi novamente na construção foi quando a ameaça da Medusa surgiu. Ela poderia aparecer e nos pegar e seria assustadora. Eu tinha medo de encontrar a medusa. Depois acordei.

Santos

Meu sonho foi várias coisas, mas sobre a deusa Medusa eu era ela e escondia minhas cobras pra ninguém ver e elas me picavam pós estavam machucando elas pois estava tentando fazer um coque mas não consegui e ao mesmo tempo tinha alguém me perseguindo querendo me pegar e eu entrava em uma cabana pedia desculpas a minhas cobras pois iria cubrilas pra eu poder lutar, nessa cabana eu encontrava uma mulher ela queria falar algo para me mas infelizmente tinha que lutar e tinha vários panos e lenço.

Filipe

Sonhei que estava no meu atual trabalho e quando entrei em uma das salas para exercer minha função havia um ritual de transformação onde Medusa conduzia outras mulheres a se tornar como ela. Eu fiquei com medo mas ao me ver Medusa queria me tornar como ela também, e uma de suas cobras me picou no pé, eu não queria ser transformado então as outras cobras se enrolaram em mim para que a transformação pudesse ocorrer até o final mas eu consegui me soltar e então acordei.

maia

Sonhei que estava num lugar futurista ,e tinha feito supostamente algo errado ,então tinha uma espécie de policiais atrás de mim, mas eu conseguia sempre fugir por um portal que se abria ,esse portal era um prato que eu colocava no chão,imaginava para onde queria ir e transportava me para lá, numa das vezes os policiais chegaram mt mt perto e quase me capturaram, quando o portal abriu do nada, era claro,cheirava a baunilha e tinha lá a medusa,que me tinha salvo.

Cristina

No meu sonho eu era a medusa e controlava todas as cobras, que eram amarelas e grandes. O que pode significar?