Sonhar com Bruxo

SIGNIFICADO: Sonhar com bruxo indica que talvez você sinta que não merece o que você já tem. Você pode estar literalmente sendo consumido por suas emoções. Alguma coisa ou alguém acabou de aparecer do nada. Você tem algumas preocupações menores sobre uma situação. Você sente que o sustento do relacionamento depende de você.

EM BREVE: Sonhar com bruxo simboliza que você está ajudando muito uma pessoa e isso é muito bom, mas não deve se esquecer de si mesmo. Sua maneira de ver a vida entra em um período de transformação. Sua atitude é importante se você quiser transformar sua própria realidade. É hora de sair de sua casca e abrir-se para o mundo, mesmo que isso o assuste um pouco. O melhor é acordar com seu parceiro um tempo máximo e reservar parte dele para o que você deseja.

FUTURO: Sonhar com bruxo simboliza que se você lhe der uma chance, descobrirá que ela tem muitas boas qualidades. Você tem tudo que precisa para virar a maré. Quanto mais cedo você terminar, melhor você se sentirá, portanto não deixe a preguiça invadir você. A pessoa que você menos espera será aquela que o acompanhará. Você mostraria que essa pessoa é importante para você, e isso significaria muito.

CONSELHO: Tente ser grato se você quiser continuar contando para aqueles que o amam. Contate um velho amigo, que lhe dará ótimas notícias.

ADVERTêNCIA: Não tenha medo das palavras, preste atenção aos fatos, que lhe mostrarão suas intenções. Não deixe que o que está acontecendo em sua relação amorosa supere você, não é tão grande coisa.

Espalhe o amor
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Beatriz Duarte

Sonhei que minha mãe se uniu a um bruxo para me afastar do meu falecido pai que no sonho tava vivo. Todos tinham que tomar um certo chà mas não fazia efeito em mim ou eu não tomava. O meu amor pelo meu pai, vencia aquele feitiço, o meu irmão tambèm não tinha efeito. E teve um momento que tanto a minha mãe quanto o bruxo, perceberam isso e eu os confrontei, levitei e lutei contra eles e pelo que me lembro, acabei vencendo enquanto meu peito acendia de amor pela minha família.