Sonhar com Bunker

SIGNIFICADO: Sonhar com bunker diz que você está gastando muita energia e está em perigo de esgotar seus recursos internos. Você está passando por alguns problemas dolorosos que você se recusa a enfrentar. Você sente que está sendo impedido ou que não está fazendo nenhum progresso. Suas feridas emocionais estão começando a sarar. Você precisa tirar um tempinho de folga para relaxar e ter calma.

EM BREVE: Sonhar com bunker significa que além disso, você ainda tem algo a comemorar, algo que você adiou para as férias. Você ainda sente a agitação que a comunicação ou reunião de ontem produziu em você. O importante é que, uma vez resolvido o problema, você tire conclusões e aprenda. Você recupera o otimismo e o desejo de começar em uma empresa, negócio ou projeto. Você se esforçou muito em relação a algo pelo qual você não é responsável, e o fez por amor.

FUTURO: Sonhar com bunker simboliza que você viverá momentos de paixão com seu ente querido. Todas as relações falsas, baseadas na piedade ou dependência, terminam para sempre. O que você não conseguiu no passado agora se materializa. Eles ficarão entusiasmados e ansiosos para dizer a todos. Perseverança requer força de vontade e disciplina sustentadas ao longo do tempo.

CONSELHO: Você tem que dar tempo para o tempo e conquistar essa pessoa com otimismo. Você deve ser muito prudente em todos os assuntos relativos às suas finanças.

ADVERTêNCIA: Em seu trabalho, você deve evitar certos comentários. Tente não deixar ninguém se machucar, nem mesmo você.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Natacha

Sonhei que estava em um esconderijo com muitas pessoas, nós estávamos nos escondendo dos militares que estavam fora. Era uma espécie de guerra nuclear e eu e mais duas pessoas estavamos tentando ajudar essas pessoas. Uma pessoa me relaciono era militar e ele me contava as coisas que iriam acontecer, e como eu poderia ajudar as pessoas.Era uma casa grande de madeira só que nela existia uma porta no chão para um bunker, bem fundo, e eu e essas duas pessoas levamos essas pessoas pra esse bunker.