Sonhar com Cachorro Fugiu

SIGNIFICADO: Sonhar com cachorro fugiu diz que você está se exibindo. Você está sendo induzido a pensar que está no poder ou que está sob controle total. Há uma situação que você se recusa a ver ou a aceitar. Você está insatisfeito ou insatisfeito com um aspecto de sua vida. Seus impulsos reprimidos estão se tornando conhecidos através de seus sonhos.

EM BREVE: Sonhar com cachorro fugiu diz que sua estratégia é correta e você deve permanecer nessa linha. A maior aposta que você pode fazer em sua vida é estar ao seu lado. Você procura e encontra aquilo que o reconcilia consigo mesmo. Você merece um descanso e pode organizar tudo para levar o dia com toda a calma do mundo. O importante é que você mantenha a confidencialidade.

FUTURO: Sonhar com cachorro fugiu indica que você respira e finalmente seus medos são acalmados. Você verá as coisas de outro ângulo e será capaz de entender as ações tomadas por outros. Tudo pode voltar ao seu curso se você esquecer o orgulho. A paz que você almeja, retorna a você finalmente após um longo período de altos e baixos. Você se torna mais consciente de sua aparência física e quer fazer mudanças positivas.

Mais sobre Cachorro Fugiu

Sonhar com cachorro mostra que você respira e finalmente seus medos são acalmados. Você verá as coisas de outro ângulo e será capaz de entender as ações tomadas por outros. Tudo pode voltar ao seu curso se você esquecer o orgulho. A paz que você almeja, retorna a você finalmente após um longo período de altos e baixos. Você se torna mais consciente de sua aparência física e quer fazer mudanças positivas.

CONSELHO: O amor pode aparecer a qualquer momento, mas você não deve ser distraído. Expresse seus sentimentos abertamente, não esconda nada e busque o lado positivo de tudo.

ADVERTêNCIA: Você deve ir ao seu próprio negócio para não se sentir mal depois. Se você não tiver vontade, não precisa ir àquele encontro que eles organizaram para você.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
40 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael

Sonhei que eu estava cuidando de um filhote de cachorro branco, eu tentava pegar ele no colo e ele fugia pra casa do vizinho.

Nattalia

Sonhei que um cachorro pulava da sacada e fugia e eu conseguia segurar para devolver para o dono.

Jackson Wesley

Sonhei que meu cachorro fugiu pela porta da sala. O que significa?

Isabela

Sonhei que meu cachorro que morreu estava fugindo da minha casa

Vitor Lima

Sonhei q saia de um local e um cachorro de rua (parecia maltratado) ia ao meu lado qnd cruzavamos com um rapaz e seu cachorro (ainda filhote) e os 2 cães se assustavam e baixavam a cabeça com medo um do outro.dávamos risadas da situação explicava q n era meu cachorro q ele avia passado ao meu lado na hora q cruzamos qnd derrepent o dele fugia e eu corria atrás sempre q tava perto de pegar a coleira ele escapava até q um cachorro a minha frente bravo me detia a o outro fugia

Catarine Brahm

Sonhei que meu próprio cachorro não me reconhecia e fugia de mim, chamava pelo nome e ele não entendia nem olhava pra mim

Francisco

Sonhei que abri o portão da minha casa e minha cachorrinha fugia com outro cachorro

Gabriela

Sonhei que meu pai deixou o portão aberto e minha cachorra fugiu. Depois apareceu uma outra cachorra e todos de casa achavam que era a cachorra que tinha fugido, mas só eu conseguia perceber que era outra cachorra e não a minha. Eu ficava angustiada pensando no que tinha acontecido com minha cachorra.

Ari

Sonhei que estava recolhendo os cachorros que estavam tentando fugir, junto a minha mãe já falecida. Ela não falava muito comigo, só dizia para recolhe-los, parecia que estava tudo devagar, ela e os cachorros. Consegui recolher todos praticamente sozinha pq eles estavam fugindo muito mansos e devagar.

Felipe santos

Estava conversando com uma pessoa um assunto sentimental, a pessoa estava chorando mas não de tristeza tipo mais de angústia, por não poder tomar decisão , aí o cachorro do vizinho fugiu , corri atrás aí o cachorro parou e começou a urinar cheguei perto peguei ele no colo e ele deu uma mijadinha em mim. O cachorro aparentava estar alegre eu também fiquei relativamente alegre. Aí quando voltei a procurar a pessoa não estava mais la

CASSIA ROBERTA MOSCA

Olá bom dia,sonhei que encontrei o cachorro de uma pessoa muito querida por mim,ele havia fugido e estava perdido,estava eu mais uma criança que seria filha da minha prima só que no sonho ela estava menor do que ela realmente é, consegui chegar perto do cachorro, fiquei com medo no início de ele me morder mas deixei ele cheira minha mão para fazer amizade,ele estava em um lugar que havia ferramentas porém nenhuma corda,acabei achando dois cadarços amarrei porém na conseguia finalizar e ir embora

CASSIA ROBERTA MOSCA

Obrigada

José

Eu tive um sonho que aconteceu na vida real meu cachorro fugiu e no sonho eu acho ele perto de minha casa oque isso significa?

Mírian Silva

Sonhei que vi um cachorro branco desconhecido fugindo de um Pet Shop e eu liguei para lá para avisar. Ele entrou em outro Pet Shop próximo. Depois disso eu fui chamada pra um interrogatório pelos funcionários.

RAYLENE LIMA

Sonhei que uns cinco cachorros filhotes havia fugido por um buraco eu não os achei a veio outro cachorro grande e eu com o susto cai e esse cachorro me segurou no pescoço ai outro sonho começou eu vi uma mulher sendo espancada por um homem e fui ajuda ai conseguimos nus livra com a ajuda de um homem de bicicleta ai os cachorros voltaram pra casa.

Dayana

S.. com o meu cachorro que do nada sumiu eu a procura dele chorando muito em pranto mesmo aguniante. Corria as ruas todos atrás dele de repente já estava num barranco de terra só tinha espaço muito pequenino pra passar mal cabia um pé e com sensação de que ia cai e morrer todos lá em baixo desesperados com medo de cair… Depois de repente consigo pular e continuar a busca pelo cão do nada já estava em uma estrada que dá a uma cachoeira onde vivi alguns ano da minha mas nunca fui e dps acho o…

MARIA

Sonhei que uma raça específica de cachorro que é: “Welsh corgi pembroke” fugia de minha casa antiga, logo culpei minha tia de ter deixado a porta aberta do portão, assim deixando o cachorro fugir…. Eu saia com meu pai no desespero, triste pelo acontecimento a procura do animal, logo andava sozinha muito rápido, procurando e procurando… Só que nunca o achava. Minha insistência me levava a lugares que nunca vi é estranhos depois disto acabou-se o sonho

Clara

Sonhei que meu cachorro tinha fugido e ele corria pela rua e eu ia atrás dele, mas ai eu parei e falei “vou fazer cartaz” mas então pensei de novo e continuei indo atrás dele, comecei a perguntar nas lojas da rua se tinham visto ele até q eu achei ele de volta

Gustavo Turati

Sonhei que estava na casa de uma tia mas ela n estava la. Ia me encontrar com uns amigos e do nada aparecem 2 cachorros (um deles n teve relevância nenhuma no sonho). O outro que era menor, preto e muito fofo era um presente de um amigo pra mim. De inicio n sabia o que fazer mas depois criei mt conexão com ele, e vontade de sempre ficar perto de mim. Por onde eu ia, ele corria atras ou ficava no colo. Um momento ele estava com mt sede, dei agua e ele sumiu pela casa e n consegui encontra-lo

Gustavo Turati

muito obrigado!

Liliana

Sonhei que o meu cão fugia de mim para a estrada, um carro para não o atropelar bateu no meu carro q estava do outro lado da rua.