Sonhar com Cadeado

SIGNIFICADO: Sonhar com cadeado diz que você está deixando coisas velhas para trás e fazendo um novo começo. Algo que você deseja está sendo escondido de você. Você ou outra pessoa está limitando ou restringindo você. Você precisa aprender a criar seu próprio sucesso. Algum amigo ou membro da família precisa de sua ajuda.

EM BREVE: Sonhar com cadeado diz que você está no melhor momento de sua vida, mas não pode confiar. Você está em um momento realmente maravilhoso de sua vida, mas você quer mais. Seu relacionamento está passando por uma boa fase, mas você sente que é hora de dar outro passo. Esta solidariedade o motiva a enfrentar o início do ano, o que é um pouco difícil. Você tende a impor sua opinião aonde quer que vá e isso pode lhe pregar partidas.

FUTURO: Sonhar com cadeado simboliza que você terá que abordar seu trabalho a partir de outro prisma. Você tenderá a gastar mais dinheiro do que nos dias anteriores. Você evitará um transtorno, enquanto alguém tenta tirar vantagem de você. Você vai perceber que foi um tanto ingênuo. Além disso, suas dúvidas sobre uma questão que lhe diz respeito serão resolvidas.

CONSELHO: Ouça seu corpo e aprenda com os sinais que ele está tentando lhe dar. Reserve um tempo para si mesmo, você pode até mesmo querer ir de férias por conta própria.

ADVERTêNCIA: Você não deve se importar se agora parece que você não está à altura ou que tem medo de algo. Não peça ajuda, pois ninguém estará disposto a ajudá-lo neste momento.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Jecsandra Santos

Sonhei que duas crianças déficientes namoravam, porém uma usava um produto vencido que a outra não queria usar. Eu ia pra casa já era de noite, uma pessoa chegava pra chamar meu filho e eu não deixava sair dizendo que era tarde demais e perigoso, depois eu ia lá fora e ainda estava de dia e eu fechava as grades, porém eu não tinha as chaves do portão e dos cadeados, eu não travava o cadeado.