Sonhar com Caruru

SIGNIFICADO: Sonhar com caruru diz que você precisa estar de guarda ou atento a algo. Você precisa limpar e organizar um certo aspecto de sua vida. Talvez, você sinta que algo está sendo empurrado pela sua garganta abaixo. Você precisa considerar uma nova e melhor maneira de fazer as coisas. Você pode se sentir de uma forma por dentro, mas se comportar de outra forma por fora.

EM BREVE: Sonhar com caruru indica que a boa comunicação entre todos é muito importante. Você é muito dado a ajudar os outros, mas você deixa de lado suas próprias preocupações. O tempo coloca as coisas em seu lugar e o que parece injusto ou fora do lugar é reposicionado. Você está dando o melhor de si e isso é a única coisa importante. Você guarda alguns segredos que não conta a ninguém, nem mesmo a amigos íntimos.

FUTURO: Sonhar com caruru mostra que o contato com a natureza será uma boa cura. Você pode desfrutar da solidão até que a pessoa certa chegue. Você não terá que lutar ou competir por melhorias em seu trabalho ou profissão. Você pensará sobre o futuro e como você pode lançar certas bases que o farão progredir. Em breve sua economia estará novamente saudável.

CONSELHO: Você deve agir de forma prática em questões materiais. Aproveite agora para colocar todas as suas idéias brilhantes em ação.

ADVERTêNCIA: Cuidado com a chantagem emocional, pois você não deve deixar que ela faça mossa em você. Não rejeite nenhum convite porque em um deles você poderia encontrar o amor.

Compartilhe e Salve esta página agora

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Rita

Sonhei que estava caminhando e via uma casa tendo uma festa aonde ofereciam prato de caruru e eu comia, depois eu não sabia o caminho de minha casa, entrei em uma rua e parecia uma enchente e de repente eu estava com uma bebê menina nós braços, e atravessava uma ponte nessa enchente, e de repente saía em um lugar onde tinha praia e calçada e de repente aparecia um homem de moto querendo me assaltar e eu corria, encontrava uma menina grande e de repente uma guerra de tiros acontecia ao meu redor

Denise

Sonhava que caminhava ao lado de um fazenda e conversava com alguém, mas não sei quem. Só lembro da voz dizendo que agora eu teria que dar caruru 5 quintas e 5 sábados

Lais Reis

a piscina estava suja e que meu ex namorado nadava nela mais meu amigo. depois eles saiam da piscina e meu amigo falava comigo que ia colocar 50 reais atras do mato pra ve se eu tinha coragem de pegar. porem ele me falava que atras do mato era um cemiterio. o cemiterio era muito grande. quando eu saia do local eu estava com mais quatro pessoas em frente a uma cruz como se fosse uma cruz enfiada numa cova e uma professora minha que estava la tambem diz que tinha 50 pratos de caruru