Sonhar com Casas Grandes

SIGNIFICADO: Sonhar com casas grandes significa que você não está no controle de sua própria vida. Você pode estar em perigo de perder o contato com a realidade. Você não está passando tempo suficiente para confrontar seus sentimentos. Você tem algo que precisa ser expressado e sair à tona. Você precisa estar mais em sintonia com seu ambiente.

EM BREVE: Casas grandes em sonho indica que você é um daqueles que prefere pássaro na mão a cem voando. Isso lhe dá muita força de vida e o torna muito ativo. A doçura de seu parceiro é para você o melhor estímulo que você tem. Você cresceu por dentro e os comentários insidiosos e malditos não mais o afetam. Você pode aprender uma lição importante de um relacionamento complicado que você tem com uma pessoa.

FUTURO: Sonhar com casas grandes indica que você receberá uma proposta de trabalho que achará interessante no início. Certamente eles irão facilitar as coisas para você. Você se sentirá muito útil, especialmente para resolver situações. Você verá que não vale a pena ficar preso ao material e procurará cultivar mais seu lado espiritual. Um pouco de cuidado com a tensão nervosa seria ideal para este dia.

Mais sobre Casas Grandes

Sonhar com pena grande simboliza que amigos desempenharão um papel importante em sua vida. Quanto mais você descansar suas decisões, melhores serão as coisas. Você vai dar a volta, mas no final você vai conseguir. Os problemas financeiros serão atenuados e muitas oportunidades serão abertas. Você terá muitas possibilidades para aumentar sua renda.

Sonhar com casas grandes contém mensagens especiais

CONSELHO: Antes de tomar uma decisão, estude cuidadosamente as vantagens e desvantagens. Lute com seus dentes e unhas para que eles não levem suas coisas.

ADVERTÊNCIA: Tenha cuidado com suas palavras e não diga coisas das quais possa se arrepender mais tarde. Não entre em discussões porque os nervos podem pregar-lhe partidas.

⭐Compartilhe⭐ para apreciar o esforço humano 🙏

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
21 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Wesley silva

Sonhei que minha família e eu havíamos nos mudado para a casa dos meus tios, e eu havia visto que ela tinha sido reformada. Agora era grande e cheia de quartos, tinha se transformado em outra casa. No entanto, havia algo estranho, alguns dos quartos não tinham portas nem móveis dentro deles. De repente, chegaram vários carros e algumas pessoas conhecidas entraram, dando condolências para a minha mãe pela morte da minha tia, eu acho. Então, eu desci para a sala e lá havia uma moça da época da Esc

Aparecida da Silva

Sonhei que eu e minha família olhamos uma casa, era grande, eu olhava pra casa e via três rapazes dentro brincando e sorrindo, estavam bem vestidos. Eu pensava vou comprar esses casa, é grande cabe minha família!! Acredito que eu havia ganho muito dinheiro num sorteio

Mila

Sonhei que estava dentro da casa de uma amiga e por alguma razão não natural a casa estava se expandindo sozinha, os cômodos se multiplicando dentro da própria estrutura, mas isso não parecia abalar nem a mim e minha amigas.

Josiane

Sonhei que estava sentada ao lado de uma janela vendo pessoas ao lado de fora quando parei de olhar me dei conta que estava dentro de uma casa enorme, no sonho estava andando pela casa como se eu entrasse em um cômodo e em outro

Ana

Sonhei que eu estava no hall de uma casa grande,a escada onde um homem (desconhecido) andando até mim,havia crianças (um menino idade três anos e uma menina idade um ano) brincando ao lado da escada à direita.

Irene Ribeiro

Sonhei com uma casa muito grande tinha 8 quartos 4 a 5 banheiro muito grande dentro dessa casa tinha várias pessoas morando mais a casa era minha e do meu marido já era nossa mais nois tínhamos deixado essas pessoas morarem lá nos íamos na casa e falava que agente iríamos se mudar na próxima semana.ai uns dos jovens falavam para mim para não falar para ninguém daquela casa que agente iríamos se mudar.

Telma

Sonhei que era amiga de uma pessoa que admiro, uma ex colega de faculdade porém nunca fomos próximas. Ja sonhei diversas vezes que eramos amigas. Nesse em específico eu visitei a casa dela , e tinham diversas casas grandes e bonitas.

Dre

Sonhei que uma Professora Espiritual (que faz tempo que não converso com ela) deixou uma casa que ela vivia para mim mas supostamente a casa estava no mercado.
Eu estava a viver lá até aparecer alguém para comprá-la e a Ludmila (que amo ela) apareceu lá para ver a casa para comprar. Ela ficou supreendida que estava alguém lá a morar mas depois comecei a Mostar lhe a casa e super conversamos.

Eduardo Nogueira

Sonhei que eu e meus amigos estávamos numa casa enorme que tinha 3 andares, parecia que não tinha fim, tinha muitos cômodos lá dentro vendia várias coisas, acabei vendo um colar e um chapéu que gostei, mas estava sem dinheiro e não comprei, minha amiga tinha dinheiro mais não comprou, fiquei com tanta raiva que sai pro banheiro masculino, quando entrei lá, tinha gente fazendo coisas adultas, saí correndo pro pátio, comecei a dançar, pq me senti alegre, então o cantor da música me viu e

Continuação
Gostou da minha dança e me deu dinheiro e peguei o dinheiro, guardei, entrei pra dentro e comecei a dança do nada vi uma menina que tinha um estilo parecido com o meu (diferente) ,e só com um olhar e um sorriso dela , fez que a gente se falasse rapidamente, como se já tivéssemos conhecido a muito tempo. Quando acordei me acordei meio exausto mais rapidamente minhas energias voltaram, e voltei a ser como sou alegre

jhon

Sonhei que estava em uma casa enorme mas ela nao tinha moveis, somente cerâmicas muito bonitas no chao em em alguns comodos nas paredes. Essa casa me impressionou pela quantidade de comodos, a cada porta que eu entrava tinha mais comodos e mais portas , e havia muitos banheiros. Sempre que entrava em um comodo nunca voltava pela mesma porta por que tinha mais comodos e eu seguia em frente pra ver onde dava. Era uma casa enorme. Sem moveis so piso e tinta.