Sonhar com Cozinhar Chocolate

SIGNIFICADO: Sonhar com cozinhar chocolate diz que você pode fazer qualquer coisa se você se dedicar a isso. Você está se recusando a aceitar as conseqüências de suas ações. Um projeto, relacionamento ou idéia está prestes a decolar de uma forma súbita e espetacular. Você precisa limpar essas velhas experiências e abrir espaço para as novas. Você está experimentando frustrações em sua vida emocional.

EM BREVE: Sonhar com cozinhar chocolate mostra que você tem um objetivo claro e está se movendo, lenta mas seguramente, em direção a ele. Como um bom sinal aéreo, você é inconstante em muitas ocasiões e muda suas opiniões com freqüência. O bom tempo faz você se sentir bem e ter vontade de fazer coisas. O melhor para o relacionamento é analisar, rever, comunicar e chegar a acordos. Se você precisar de algum espaço, diga a seu parceiro.

FUTURO: Sonhar com cozinhar chocolate simboliza que as notícias chegarão mais cedo do que você espera. Algo pelo qual você trabalhou duro está mais perto do que você jamais imaginou. Você será convidado para um evento de uma forma inesperada e não saberá o que responder. Você vai se esforçar muito para melhorar uma relação familiar e esse esforço não será desperdiçado. A energia mental estará em um bom momento criativo.

Mais sobre Cozinhar Chocolate

Sonhar com chocolate indica que as notícias chegarão mais cedo do que você espera. Algo pelo qual você trabalhou duro está mais perto do que você jamais imaginou. Você será convidado para um evento de uma forma inesperada e não saberá o que responder. Você vai se esforçar muito para melhorar uma relação familiar e esse esforço não será desperdiçado. A energia mental estará em um bom momento criativo.

CONSELHO: Fique atento e você não terá o menor problema. Tente usá-lo da melhor maneira possível e procure a companhia de seus amigos.

ADVERTêNCIA: Não deixe que a preguiça supere suas conquistas, seja constante. Não se coloque em um compromisso que pode lhe custar algum dinheiro que você agora tem que gastar.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments