Sonhar com Dedo Decepado

SIGNIFICADO: Sonhar com dedo decepado diz que você precisa reconhecer seu filho interior. Você está tentando manter sua distância a fim de evitar se machucar. Você precisa tirar os dois pés do chão para seguir em frente na vida. Você sente que sua vida não está indo a lugar algum. Você gosta de aprender sobre culturas diferentes.

EM BREVE: Sonhar com dedo decepado diz que você se sente bem, cheio, feliz, à vontade consigo mesmo e com aqueles ao seu redor. No amor ainda há alguns detalhes a serem consertados. Você trabalhou muito ao longo do ano e precisa descansar, desconectar e ser muito feliz. Você está cada vez mais perto de conseguir um emprego e, portanto, melhorando sua economia. No amor, você abre seus olhos para a verdade que uma vez foi escondida.

FUTURO: Sonhar com dedo decepado significa que você poderá obter uma vantagem graças às habilidades de seu pessoal. Um amigo lhe confessará algo que inicialmente o impactará. Você compartilhará esses bons sentimentos com a pessoa que você mais ama. Embora mais despesas do que o normal estejam chegando, você se recuperará como por magia. Você enfrentará um enorme desafio que o desestabilizará um pouco, mas certamente conseguirá superar.

Mais sobre Dedo Decepado

Sonhar com dedos significa que você poderá obter uma vantagem graças às habilidades de seu pessoal. Um amigo lhe confessará algo que inicialmente o impactará. Você compartilhará esses bons sentimentos com a pessoa que você mais ama. Embora mais despesas do que o normal estejam chegando, você se recuperará como por magia. Você enfrentará um enorme desafio que o desestabilizará um pouco, mas certamente conseguirá superar.

CONSELHO: Deixe o dia passar fazendo coisas manuais, leves que o entreterão sem pesá-lo. Obtenha documentação ou papéis para comprová-lo.

ADVERTêNCIA: Não se deixe levar por seus primeiros impulsos e não decida nada sem antes ter meditado sobre isso. Não confunda seus objetivos com os de outras pessoas.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
150 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Amanda

Sonhei que meu ex decepou todos os dedos de uma das minhas mãos enquanto estávamos conversando (acho que a conversa era pra gente se resolver, mas não tenho certeza), a minha mão sangrou muito, só que eu não senti dor em nenhum momento e também não fique triste ou irritada. O que isso pode significar?

Samanta

Sonhei que a minha mãe tentava apagar um pequeno incêndio que foi feito pelo meu pai, ela utilizou o pé para pagar e acabou tendo o seu dedão do pé decepado pelo fogo (não sei como fogo decepou ao invés de ter queimado). Eu recolhi o membro e rapidamente eu guardei em uma sacola com gelo para levá-la ao hospital urgente E costurar membro de volta, Sendo assim o final do sonho ocorreu tudo bem costuraram de volta o seu dedo do pé e ela seguiu em recuperação da cirurgia.

Ana Paula

Bom dia! Sonhei que eu mesma cortava dois dedos do meu pé porque eles estavam “podres”. No mesmo sonho antes de cortar eu tinha seis dedos. O que poderia significar??

demison souza

Acabei de sonhar que meu carro tinha um problema que ninguém sabia o que era e que todas as vezes que alguém mexia em certa parte dele os dedos eram decepados na hora. quando alguém retirou a peça descobriu-se que tinha uma peça muito afiada que quando mexia com a mão poderia se cortar. No sonho eu entedia que eu tinha tido um livramento de perder algum dedo meu por não mexer no carro e alguém o sofreu no meu lugar.

Eliene Melo da Silva

O meu filho caçula de 15 anos sonhou que a irmã mais velha con 31anos perdeu os 3 dedos da mão na cadeia.
Más… é a irmã do meio de 25 anos que ta presa no semi aberto.

Eu gostaria de saber o que significa.

Lili

Sonhei com o dedo mindinho decepado, não sangrou, mas a metade do dedo cortada continuava junta a outra parte do dedo. Eu segurava para não cair e procurava ajuda para colocar uma ligadura e colar. Mas as pessoas não estavam a dar muita importância. E diziam que era só ligar com uma gaze e voltaria a juntar.

Lili

?????? Obrigada

Stephany

Eu sonhei que decepei o meu dedo mindinho da mão esquerda num lugar de cimento, não sei exatamente como

Camila Muniz Gulla

Sonhei q um bicho (não lembro qual), parecia ser na praia, comeu 3 dedos do meu pé. Sonhei q eu tirava meus dedos da boca dele e corria para o hospital 🙁

Lívia Matheus

Eu sonhei que 3 pessoas entraram aq em casa, me bateram MT, cortaram todos os dedos da minha mão direita e a minha língua, n dóia e nem sangrava, mas eu babava MT por n conseguir engolir.(Foi MT estranho)

Gabriela

Sonhei que acabei lutando com uma mulher que começou a me atacar , e ela tinha unhas grandes e afiadas. Por fim, ganhei a luta ( tudo a base de força física) e quebrei todos os dedos dela e depois enfiei eles na cabeça dela (algo bem macabro, cabeça já estava decapitada acredito, não lembro tanto dessa parte )
Estou intrigada até agora com isso.

Jessica

Tive dois sonhos noite passada. Em um, um grupo de Vikings atacou esse bar que eu estava e eu vi um deles arrancar por mordida 4 dedos do pé de um homem que estava ao meu lado.
No seguinte, eu estava me arrumando pra ir à praia com minha família e eu olhei pros meus pés e o esquerdo só tinha 2 dedos enquanto o direito tinha três e eu fiquei muito chateada mas minha mãe me disse que era assim mesmo e tinha coisas piores a serem perdidas. Qual a mensagem desses sonhos? Nunca sonhei com pé antes.

Marcia Klein

sonhei que cortaram todos os dedos de meus pés , o que significa ?

Marcia Klein

Muito obrigada os esclarecimentos , abraços

Flávio Eduardo lima

Eu me lembro que no meu sonho, eu estava no meu quarto quando a minha vó entrou e começou a chorar e mostrar seus 4 dedos decepados, saia sangue e ela chorava, ficava me perguntando como aquilo aconteceu, e daí quando eu ia tira minha sastifacao com meu tio, ele ficava irritado comigo e mandava eu corta os meus também, se eu quisesse comer algo, eu tinha que decepar algo do meu corpo, o que seria isso?

Mirian

Eu sonhei com 1 homem conhecido que tinha 1 dos pés sem dedos,eu não consegui entender

Ana Beatriz

Sonhei que estava com uma reunião de amigos e pessoas conhecidas e um deles decepou parte do meu dedo da mão (sem querer mas cortou).Quase não sangrou e não lembro de sentir dor, só que começaram a filmar e lançaram nas redes sociais o vídeo da minha mão e da parte cortada do meu dedo no chão. Logo virei a piada da cidade. E tudo aquilo parecia normal pro pessoal (a cidade era a minha cidade antiga, a primeira que morei boa parte da vida).queria fazer justiça, contratei um advogado e o processei

Felipe

Sonhei que entrava em um bar e pedia a dona do bar um cone ,que é um doce de leite com uma massa ,só que esse cone era grande e ficava posta no chão então ela teve que usar uma faca e na hora de corda ela decepou 2 dedos sendo que um dedo ela cortou em 2 pedaços e outro inteiro sendo que ela estava calma e acalmou a criança e nenhum momento sangrou o dedo e nem a mão da menina.

Bela

Sonhei que ia perdendo pedaços dos dedos das mãos, não via como…mas qdo via já estava sem um pedaço…não foram todos os dedos….e não eram inteiros sempre um pedaço uns mais e outros menos….das duas mãos

Larissa

Sonhei com um homem decepando o dedo de uma criança e ele falava coisas da Bíblia e tbm citou que uma pessoa da Bíblia que teve o dedo decepado

Iasmim Maggioni zandonai

Sonhei que tava levando um cachorro pra passear e ele me arrastou e acabei perdendo o dedo do meio

Janaína

sonhei que cortava com uma faca o dedo de uma mulher desconhecida.
não sangrava, mas eu cortei o dedo dela

Sara

Sonhei que um homem severo cortava meu dedo indicador da mão esquerda com um bisturi. Não sentia dor. Ele cortou sem esforço algum, e quando sobrou uma parte cortou também. Não sangrou como um corte normal e eu não tinha sentimento algum. Até agora ao lembrar, parece ser perturbante mas estranhamente não sinto nada.

Sara

Muito obrigada!

Tatyene

Sonhei que eu estava na rua ao redor de uma multidão e ao meu lado havia uma barraca que estava vendendo coisas místicas. A pessoa da barraca me ofereceu p comprar um dos dedos q ela tinha a venda, o dedo era grande, com a unha grande e ele estava marrom por inteiro, como se tivesse desintegração

Fernando

Sonhei que um animal arrancou meu dedo mindinho do pé quando fui pegar ele estava podre.

Gabriel Alves

Sonhei que todos os dedos da minha mão direita tinham sido cortados porém não senti dor alguma peguei eles do chão e coloquei no lugar e eu pude mexer eles como se nada tivesse acontecido claro que a marca do corte ficou. Parecia um franquenstaem com os dedos colados.

Edilza

Sonhei que eu mesma decepava a ponta de todos os dedos dos meus dois pés, mas nao sentia dor, colocava numa sacola para jogar fora. O que isso significa?

Hemilton

Sonhei que fiquei com 6 dedos em cada pé e coloquei os meus pés em um liquido estranho que decepou os dedos do meu pé direito e ganhei mais 1 dedo no meu pé esquerdo de uma forma muito estranha mesmo

Patrick Johnson

Olá.. sonhei que meu dedo anelar da mão direita estava decepado. Eu tentava de todas as maneiras mantê-lo colado na mão… ia até um local próximo de minha casa, onde havia pessoas conhecidas minhas tentar colar de volta ao corpo. O que isso significa?

matheus gabriel

sonhei que cada momento cortava a ponta do meu dedinho da mão esquerda levantei assustado pra ver se era vdd

Daiane

Eu sonhei que uma mulher cortava os meus dedos da mão não sangrava mas eu sentia dor e ela colocava dedos de volta que não eram os meus uns tortos com as unhas feias e eu dizia os meus dedos eram mais bonitos será q isso significa o que?

Wesley_Koerich

Sonhei que eu peguei carona em um caminhão aí estávamos meio que em uma decida aí um caminhão fechou esse agente que eu estava aí o caminhão caiu pro lado que era meio que um barranco mas pequeno, e eu acabei perdendo todos os meus dedos da mão esquerda mas na hora não senti dor nem percebi aí tirei a criança e o pai de dentro do caminhão e dps de um tempo fui mexer no celular aí olhei pra minha mão e percebi que estava sem dedo oque pode significar? Mas antes disso tava bom o sonho eu resumi!

Ana

Então eu sonhei q vc estava jogando bola com suas amigas e tals , ai uma menina deu uma entrada dura em vc e acertou seu pé , só q nessa entrada o dedão do seu pé foi decepado

Jaqueline

Ola bom dia!
Sonhei que eu entrava em casa e fui usar o banheiro, quando olhei dentro do vaso haviam varios dedos decapitados sem sangue um pouco brancos por estarem na agua. Acabei acordando nessa hora.

KAROLINE

Sonhei com um homem cortando meu dedo indicador com uma tesoura, não saiu sangue mas foi horrível o sonho

Gabriel Lucas

Eu sonhei que eu estava me divertindo com o pessoal do meu trabalho em uma pousada ate q um cara que eu n conhecia me entregou uma sacola, apos isso ele pediu pra mim jogar fora pra ele mais essa sacola estava suja de sangue, ent eu ia ate o banheiro mais ele chegou e me disse pra esperar um pouco no quarto pois ia usar o banheiro pq estava apertado entrando no quarto eu vi 2 dedos do proprio cara decepados e com um prego enfincado nas pontas dos dedos dai eu fui contar a alguem e o cara me viu.

Vanessa

Sonhei que eu e meu namorado estávamos na moto, ele pilotando e eu na garupa, ele estava indo muito rápido e eu pedi pra ele diminuir so que oi tarde, nos batemos de frente com uma lajota e todos os dedos do pe dele foram decepados eu fiquei mt perplexa, n conseguia crer, cmg nao aconteceu nd

Talla

Sonhei que minha amiga decepava dois dedos, o que significa?

ROSINETE

Sonhei que um primo meu cortava metade de seis dedos meus, que até tentaram emendar, mas não deu certo a metade cortada apodreceu.

Mariana Rocha

Sonhei que estava sem os dois dedos do meio da mão e muita gente sem braço e sem dedos também

Greiciane

Sonhei com um homem cortando o dedo de outro homem e no sonho tinha muita tiro oque significa

Marcelle Souza

Sonhei que escondia dedos debaixo da terra de um homem desconhecido que supostamente eu havia matado, e ficava pensando em como me livrar deles, no vaso ou jogar em locais isolados.. pesadelo e não sonho..

Fabrício

Sonhei que tinha nascido outro dedo no meu pé direito e eu estava tentando esconder, e depois de um tempo queria corta,e no mesmo sonho tinha pessoas de Branco.

Anna luisa

Eu sonhei que meu filho (um bebe de 2 anos) tinha sido atropelado, a pessoa fugiu e deixou meu anjinho com 2 dedos decepados.. foi horrivel, acordei jurando que ia até no inferno pra acha-lo ! Desesperador .

Bruno Ray

No meu sonho meu dedo tinha caído, estava cicatrizado, mas queria colocá-lo de volta. Oq significa?

Maria de Nazaré Souza moraes

Eu sonhei que cortava os 4 dedos da minha filha de 7anos , bem abaixo da unha mas não saia sangue e não doía,, já o positivo doía e eu não conseguia, mas a intenção era cortar as unhas dela.

Erika Cristina

Sonhei que minha sobrinha de 8 anos tinha o dedinho da mão decepado, ela ficava nervosa mas ninguém socorria ela, aí eu dizia ( não se preocupe que titia vai leva você ao hospital, só quero que amanhã alguém vá me render pra me não perder o dia de trabalho.) Então eu pega o dedinho decepado e colocava em um saquinho e colocava no isopor com água gelada e levava ela, só que me acordaram e eu não vi o final. No sonho não tinha sangue o dedo e o local onde foi arrancado ficava branco sem sangue..

PRISCILA SILVESTRE DE SOUZA

Sonhei que meu bebê tinha perdido 4 dedinho sem uma explicação porém não sangrou parecia que estava cicatrizado e quando eu o peguei para levá-lo ao hospital os dedos saltaram para fora novamente o que significa?

Pedro

Sonhei que minha namorada tinha decpado um pedaco do meu dedo indicador parecia uma linha de anzol que ela puxou e meu dedo caiu no chao, porem não sentia dor, e no sonho eu peguei medo, coloquei em um saquinho, e depois no gelo, e fui no hospital costurar de volta.. Quando cheguei no hospito eu conhecia o dono ou o a pessoa que comandava ele. Entao foi bem rapido pra se resolver..

Natali

Sonhei que alguém não dava pra ver quem era decepava minha mão e um dedo meu da mesma mao eu n sentia nada e eu tentava colocar no lugar o dedo mindinho apodrecia na hora e a mão tentava mexer mesmo sem conseguir estar no lugar era uma casa distante antiga sem nada no meio da mata?

Leandro Borges

Sonhei que meu tio estava tira um curativo da mão. E a metade de seu dedo minguinho caiu ……oque significa?

Débora

Sonhei que entrava em um estabelecimento comercial, logo a porta um homem, parecia estrangeiro, me segurou, senti que estava em perigo e tentei o tempo todo manter a calma. E me lembro que apaguei no sonho, e acordei em outro lugar muito estranho e me sentia meio sem memória, e saí pela frente da casa de onde eu estava, percebi que parecia um lugar de prostituição, vi que as pessoas tinham anomalias e olhei para minhas mãos estava com os dedos mutilados. O que pode ser isso?