Sonhar com Feijão Na água

SIGNIFICADO: Sonhar com feijão na água significa que você está tendo dificuldades para expressar seus sentimentos negativos. Você está subvalorizando a si mesmo ou tomando outra pessoa como certa. Talvez você esteja deixando que outros o persuadam a fazer algo que você realmente não quer fazer. Você precisa ser firme e não deixar que outros questionem sua autoridade e posição sobre as coisas. Você precisa usar de cautela em uma nova situação.

EM BREVE: Sonhar com feijão na água significa que o que começou como uma simples amizade agora se desenvolve para outros níveis mais profundos. Seu relacionamento há muito lhe pede para dar um passo adiante. A harmonia de sua vida está ligada, em certa medida, a ter harmonia em sua casa. Chegou o momento de abrir sua mente e contemplar outras possibilidades. Você está em um momento vital de grande transcendência e espiritualidade.

FUTURO: Sonhar com feijão na água diz que a resposta pode ser bastante perturbadora, mas ajudará você a ter tudo mais claro. A paixão se intensifica neste fim de semana. Você encontrará apoio importante na família. Você tem que considerar qual é seu projeto de longo prazo com ela. Se você evitar reprovações, você voltará ao normal mais rapidamente.

Mais sobre Feijão Na água

Sonhar com água mostra que a resposta pode ser bastante perturbadora, mas ajudará você a ter tudo mais claro. A paixão se intensifica neste fim de semana. Você encontrará apoio importante na família. Você tem que considerar qual é seu projeto de longo prazo com ela. Se você evitar reprovações, você voltará ao normal mais rapidamente.

Sonhar com feijão indica que além disso, você tem a oportunidade de mostrar seus encantos a alguém que você pode conhecer. Você será muito criativo e gostará de estar cercado de crianças. Cada viagem, seja por ar, mar ou terra, será rentável para você. Você trará informação e orientação a todos. Graças ao seu fluxo de energia, você será capaz de alcançar o que você pensava ser impossível.

CONSELHO: Faça uma visita ou simplesmente se encontre para tomar um café com alguém que puxa os cordelinhos. Ouça seu corpo e aprenda com os sinais que ele está tentando lhe dar.

ADVERTêNCIA: Você não precisa dar tanta importância ao que os outros pensam, dizem ou fazem. Pare de fingir porque, na realidade, você não está beneficiando ninguém.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments