Sonhar com Gato Perdido

SIGNIFICADO: Sonhar com gato perdido significa que os bons tempos estão prestes a chegar a um fim abrupto. Você está tendo dificuldades para se conectar com os outros. Você está sendo mal orientado e está seguindo um caminho negativo. A você falta alguma coisa em sua vida e procura uma forma de realização. Você sente que sua raiva ou atos de agressão são validados.

EM BREVE: Sonhar com gato perdido indica que seus esforços de trabalho estão dando frutos. No trabalho as coisas estão indo bem, mas você suspeita que poderiam ser melhores e está certo. Você pode ser muito mais respeitoso com os outros do que algumas pessoas são com você. O mais importante agora é que você se sinta feliz. Durante todo o verão você está mostrando uma curiosidade especial por tudo ao seu redor.

FUTURO: Sonhar com gato perdido simboliza que você voltará a estudar e verá o que ficou inacabado no passado. Isso fará você se sentir muito generoso, bom por dentro. Você vai acordar com a idéia de chamar uma pessoa específica para pedir um emprego. Você irá celebrar com alguém de quem gosta e com bom humor. Uma pessoa de seu ambiente mais próximo tentará aconselhá-lo sobre algo relacionado à sua vida.

Mais sobre Gato Perdido

Sonhar com gato mostra que você voltará a estudar e verá o que ficou inacabado no passado. Isso fará você se sentir muito generoso, bom por dentro. Você vai acordar com a idéia de chamar uma pessoa específica para pedir um emprego. Você irá celebrar com alguém de quem gosta e com bom humor. Uma pessoa de seu ambiente mais próximo tentará aconselhá-lo sobre algo relacionado à sua vida.

CONSELHO: Certifique-se de que você aprecia o que faz todos os dias. Seja grato por tudo o que a vida tem a oferecer, o que é muito.

ADVERTêNCIA: Você deve escapar do pessimismo crônico que às vezes o envolve. Não deixe que outros tenham uma palavra a dizer sobre o resultado.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
22 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
rilley

sonhei com meu gato que está desaparecido, ele apareceu na minha frente.

Alisson cristian

Eu sonhei que meu gato desaparecia, estávamos em uma praia. De repente vem uma tempestade com muito vento. Então subo uma escada que dava acesso a calçada da praia e a tempestade passa. E quando subo vejo várias pessoas me olhando, não sei se elas me admiravam ou me criticavam.

Gabriela

sonhei que a minha gata que está desaparecida voltou pra casa.

Gabriel

A um tempo atrás sonhei que encontrava meu gato que desapareceu e minha mãe tbm sonhou que tinha encontrado ele, hoje eu sonhei novamente que tinha o encontrado, ele estava com muitos filhotes mas n queria pegar ele pois tinha muitos para criar e fiquei na indecisão se deixava ele na rua ou pegava ele e deixava os filhos dele lá, ontem minha mãe sonhou novamente e dessa vez n foi ela que encontrou o gato foi que encontrei ele nos sonhos dela

Patrícia

Essa noite sonhei que levei minhas gatas pra trabalhar comigo, fiz isso alguns dias, elas ficavam na calçada me esperando, mas um dia uma delas não estava lá eu procurei na redondeza e uma mulher disse que estava com ela, mas me entregou outro gato dizendo que era ela…

Diessica

Hoje sonhei que estava com minha mãe meu irmão mais novo e meu gato no meu colo estávamos voltando pra minha casa derepente minha mãe e meu irmão somem e estou em uma rua onde tem trens e metrô derepente meu gato some do meu colo tento pegar ele mas n consigo tento achar o trem certo pra chegar em casa mas smp paro em lugares diferentes e meu gato smp aparece do lado de fora e desço para pegá-lo e nunca consigo pq ele some em meio a multidão cada trem me distância dele ele smp escapa

Camila Thaís Ferreira

Sonhei com meu gato que sumiu a anos estava vindo pelo telhado daí peguei ele é fui dar banho

Gil

Eu sonhei que o meu gato desaparecido e o meu gato atual estavam à luta e meu gato atual fez-lhe uma ferida enorme a meu gato desaparecido e depois chamei meu pai .

Ana Lúcia

Eu sonhei que minha gatinha que está desaparecida a 4 anos aparecia mais não deixava eu pegar ela e tbm estava com uma das patinhas ferida por um espinho

cassia soares

sonhei com um gato branco nós estávamos perdidos na mata no sonho eu chamava ele pelo nome mas não lembro o nome

Ana

Sonhei que encontrava meu gato perdido em meio a uma confusão, então via ele e pegava no colo e saia correndo do meio da confusão, depois entrava com ele em uma sala e colocava ele em cima de uma maca, e ele parecia está dormindo, mas por dentro me sentia feliz ao encontrá-lo.