Sonhar com Massa Crescendo

SIGNIFICADO: Sonhar com massa crescendo mostra que você precisa mostrar melhor contenção para conter sua raiva. Você está fugindo de alguma responsabilidade. Talvez haja uma situação ou matéria que você precise amortecer e suavizar o golpe. Você não pode mais reprimir suas emoções. Às vezes o que você não sabe é uma fonte de ansiedade e estresse.

EM BREVE: Sonhar com massa crescendo significa que esse passo dado lhe devolveu muito carinho e compreensão. Você ama tanto sua parceira que se dedica a ela e está ciente de quase todos os seus movimentos. Você toma medidas sobre um assunto legal no qual você era preguiçoso demais para se envolver. Demasiadas vezes você está pensando no que poderia acontecer ou no que já aconteceu. Quando uma porta se fecha, outra se abre.

FUTURO: Sonhar com massa crescendo significa que você está descobrindo coisas novas que são muito interessantes para você. Qualquer coisa que você possa fazer por sua saúde lhe fará bem. Você terá o que deseja e terá bons retornos. Você será muito brilhante, ágil, divertido. Você viverá alguns dias sem se preocupar com nada, você desconecta.

Mais sobre Massa Crescendo

Sonhar com massa indica que você está descobrindo coisas novas que são muito interessantes para você. Qualquer coisa que você possa fazer por sua saúde lhe fará bem. Você terá o que deseja e terá bons retornos. Você será muito brilhante, ágil, divertido. Você viverá alguns dias sem se preocupar com nada, você desconecta.

CONSELHO: Procure fazer algo que o preencha, goste de você e lhe agrade. Proteja seus sentimentos muito mais, fale com seu melhor amigo e obtenha conselhos.

ADVERTêNCIA: Evite conflitos trabalhistas, se você puder. Se você considerar necessário pedir perdão, faça-o, mas não se chicoteie.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Márcia

Sonhei fazendo uma massa como se fosse de pão, ela minguava até quase sumir, de repente levava ela para a água e ela crescia abundantemente, ficando muito maior que o esperado