Sonhar com Massacre

SIGNIFICADO: Sonhar com massacre significa que você está com medo de ser pego em alguma atividade ilícita. Não importa o quanto você tente, você não consegue. Você está perdendo sua outra metade, melhor ainda. Você está incomodado ou incomodado por algumas ações. Sua reputação está sendo posta em xeque.

EM BREVE: Sonhar com massacre significa que muitas coisas vão embora e muitas vêm para preencher sua vida com novas aventuras. Isso faz você sorrir e começar a fazer certos planos de lazer que você tinha adiado. Os sucessos coroam você em cada projeto que você empreende. Você é capaz de alcançar o que se propôs a fazer, mas às vezes o medo prega partidas em você. Não é tão difícil encontrar o equilíbrio se você se concentrar nele.

FUTURO: Sonhar com massacre indica que eles lhe darão idéias muito úteis, portanto seja simpático e atencioso. Em algum momento do dia, você terá uma conversa transformadora, quase mágica, com um estranho. A mente estará clara para perceber algumas coisas importantes. Você pode se sentir orgulhoso e seguro, você pode confiar naquele que diz ser seu amigo. Sua honestidade será sua melhor arma neste momento.

CONSELHO: É melhor esperar um pouco para fazer esse importante investimento que você tem em mente. Seja realista e tente negociar mais tempo livre.

ADVERTêNCIA: No fundo é um desafio para você, tente não exagerar e lidar com os tempos e as palavras. Não se perca em nada e repasse os elementos que não estão indo bem.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo

Eu sonhei que um menino ia matar meu amigo, mas meu amigo ia estar com uma faca e o menino também, ai eu fui contar para a diretora, depois eu esqueci de algumas coisas provavelmente fui dormir no sonho, e depois que acordei a diretora estava morta e tinha um cartaz de um rosto sorrindo, e o menino ia tentar me matar, não sei se meu amigo morreu, mas eu não morri (o massacre foi na escola)