Sonhar com Ossos Secos

SIGNIFICADO: Sonhar com ossos secos significa que você está sendo impelido a uma posição de poder. Você é capaz de separar emoções e amor. Você está precisando de paz e sossego. Você está apoiando alguém de uma forma emocional ou financeira. Você está se tratando de uma pequena doce recompensa.

EM BREVE: Sonhar com ossos secos mostra que já faz um tempo que você saiu com seus amigos e eles já sentem sua falta. É bom que você faça, mas sem desperdiçar. O importante é que você adote um ângulo menos tremendo para ver a realidade. O poder da palavra é muito grande, e às vezes você não está ciente. Você libera adrenalina, más influências e não pensa em algo que já lhe machucou o suficiente.

FUTURO: Sonhar com ossos secos diz que as madrugadas serão românticas e o despertar pode ser o momento de diálogo e planejamento entre dois. A família terá que cuidar do momento de excesso de trabalho e dar uma mão. A sensualidade será muito mais na superfície do que parece. Esportes e, em geral, qualquer atividade ao ar livre lhe convém maravilhosamente. Em casa eles lhe darão notícias que acabarão fazendo seu dia.

Mais sobre Ossos Secos

Sonhar com ossos mostra que as madrugadas serão românticas e o despertar pode ser o momento de diálogo e planejamento entre dois. A família terá que cuidar do momento de excesso de trabalho e dar uma mão. A sensualidade será muito mais na superfície do que parece. Esportes e, em geral, qualquer atividade ao ar livre lhe convém maravilhosamente. Em casa eles lhe darão notícias que acabarão fazendo seu dia.

CONSELHO: Você deve construir sua felicidade de acordo com o que você quer de seu coração. Ouça os bons e associe-se a pessoas positivas.

ADVERTêNCIA: Evite competir pelo poder, deixe as coisas voltarem ao seu lugar por conta própria. Não vire sua cabeça para assuntos que estão fora de suas mãos, por enquanto.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Claudineia Quintiliano

Sonhei com meu pastor minha tia e uma prima estávamos em uma fazendinha logo apareceu meu irmão já falecido querendo levar uma penca de bananas embora. Ficou bravo pq minha tia disse que não podia . logo ele apareceu fazendo tipo um ritual de fogo querendo queimar ossos secos de elefante