Sonhar com Pegando Castanha

SIGNIFICADO: Sonhar com pegando castanha indica que você está se sentindo desamparado em uma situação. Talvez você se sinta preso e esteja procurando se libertar. Há algum conflito em sua imagem de si mesmo. Você precisa ser mais confiante e seguro de si mesmo. Você é incapaz de expressar seus sentimentos.

EM BREVE: Sonhar com pegando castanha simboliza que seu relacionamento é mais do que consolidado e você sente muito amor por ele. Você acorda com o pé trocado, mesmo não havendo motivo para seu mau humor. No trabalho você desfruta de uma estabilidade que lhe permite certas licenças. É sua vez de mostrar seu lado forte para que os outros o respeitem. Sua saúde não é ruim, você tem dormido muito ultimamente e precisa de mais sono para se recuperar.

FUTURO: Sonhar com pegando castanha significa que há várias coisas que você será especialmente bom neste momento. Um bom amigo lhe ajudará com tudo o que você precisar. Algumas mudanças em sua rotina diária podem melhorar muito sua saúde nos próximos anos. Sua mente se ilumina com novas idéias que o levarão ao sucesso em tudo o que você empreender. Ele lhe agradecerá muito e lhe pagará muito mais do que isso.

Mais sobre Pegando Castanha

Sonhar com castanha significa que há várias coisas que você será especialmente bom neste momento. Um bom amigo lhe ajudará com tudo o que você precisar. Algumas mudanças em sua rotina diária podem melhorar muito sua saúde nos próximos anos. Sua mente se ilumina com novas idéias que o levarão ao sucesso em tudo o que você empreender. Ele lhe agradecerá muito e lhe pagará muito mais do que isso.

CONSELHO: Procure informações sobre qualquer assunto que você tenha em suas mãos e que precise gerenciar. Tente dar uma caminhada tranquila, respire livremente antes de ir para casa.

ADVERTêNCIA: Não esqueça que deixar os medos para trás abre a mente. Não hesite, se você acha que precisa, em chamar e consultar um bom psicólogo.

Espalhe o amor
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Ana

Eu sonhei que achava um saco branco rasgado cheio de castanha e pegava uma pra tentar descasca mas alguém me dizia que não é eu não descascava