Sonhar com Roubo De Carros

SIGNIFICADO: Sonhar com roubo de carros diz que talvez você tenha ficado equivocadamente confortável demais em alguma situação. Tudo o que você pode fazer é aprender com as decepções do passado. Você adquiriu alguma percepção e conhecimento sobre um assunto ou situação. Talvez você esteja sendo muito convencional, sem graça ou sem graça. Estás exprimindo alguma emoção poderosa, que mantiveste em teu interior.

EM BREVE: Sonhar com roubo de carros significa que se você planeja deixar o trabalho, é um bom dia para comunicá-lo ao seu ambiente. Só você sabe qual é a realidade e só você deve ser honesto consigo mesmo. Você sente que está vivendo uma segunda juventude. Aprender exercícios respiratórios é uma excelente técnica para combater pequenos choques. Tudo é parte de um jogo no qual você é o único protagonista.

FUTURO: Sonhar com roubo de carros simboliza que você terá que dar o seu melhor, já que um superior estará de olho em você. É um dia para sair da rotina e do politicamente correto. Tudo será do seu agrado e você fará o que quiser. Tudo pode voltar ao normal em casa, desde que você coloque em seu. Você pode fazer um empréstimo não reembolsável a ele, mas você terá prazer em.

Mais sobre Roubo De Carros

Sonhar com roubo diz que você terá que dar o seu melhor, já que um superior estará de olho em você. É um dia para sair da rotina e do politicamente correto. Tudo será do seu agrado e você fará o que quiser. Tudo pode voltar ao normal em casa, desde que você coloque em seu. Você pode fazer um empréstimo não reembolsável a ele, mas você terá prazer em.

Sonhar com carros simboliza que você está perto de conseguir o que quer, mas isso é desde que não desanime ou desista. Um amigo lhe pedirá conselhos ou ajuda e você deve estar ao seu lado. Ele pode pedir-lhe um favor um pouco incomum, mas você poderá fazê-lo por ele. Sua imagem pública brilha como nunca antes e um renascimento virá para você. Haverá mais pessoas envolvidas, conte com isso.

CONSELHO: Viagens, aventuras profissionais, novos horizontes e o surpreendente é muito próximo. Dispense com a aprovação dos outros e concentre-se em tomar decisões por si mesmo.

ADVERTêNCIA: Se você decidir ajudá-lo, faça-o ver que sua maneira de lidar com a economia não é a melhor. Não considere uma perda de tempo tentar ser feliz.

⭐Compartilhe⭐ para apreciar o esforço humano 🙏

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
36 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Thales

Sonhei 3 vezes que roubaram o meu carro. Simplesmente no meu sonho estou sempre em um bairro especifico ( que conheço ) e quando deixo o carro nesse bairro e volto para buscar, o carro nunca está mais lá. Dai no decorrer do sonho eu sempre fico tentando encontra-lo e até encontro, mas acaba o sonho

Thales

Muito obrigado

Clara

Sonhei 2 vezes seguidas que roubaram meu carro e meu celular. Nas duas vezes eu havia estacionado em certo local e quando volto o carro não está mais lá e o celular simplesmente some das minhas mãos.
Também sonhei duas vezes seguidas que bate um carro no muro da minha casa.

paula martins

Sonhei nos pediram boleia e como tinham coisas para colocar no porta bagagem acabamos por ajudar a colocar, um dos homem carregou nuns botões e eu achei estranho, nisto olho para o lado e vejo pessoas deitadas em cima doutros carros. entro no carro para fujir e o carro nao pega, eles levantam o carro e eu consegui saltar, ameacei da policia mas eles nem ligaram e o meu marido conseguiu entrar num carro preto com a minha filha e eu consegui ainda entrar em andamento e andamos á procura de ajuda.

Paula Martins

Obrigada

Cle pereira

Sonhei que deixei o carro em frente a minha casa, quando uma mulher apareceu tentou me roubar não conseguindo pegou meu carro na porta de casa e jogou a frente dele na garagem quebrando o portão e a frente do carro e saio com o carro

Cle pereira

Obrigado

Ruby

Sonhei que meu marido deixava um homem estranho, e que estava nos pedindo dinheiro, guiar o carro dele com minha filha e eu dentro. Ele ficava na calçada do que parecia ser nossa casa, com um bebê nos braços (que era nosso, mas não existe na vida desperta) e o homem dava uma volta no quarteirão com o carro. Ele nos deixava em uma esquina distante e dizia que voltaria rápido, mas não voltou mais. Ficamos preocupados, pois tínhamos objetos pessoais no carro.

Nill Ferreira

Sonhei que tinha um carro em uma praça, um Fusca Branco. Eu estava com meu amigo. No sonho vi 2 pessoas, uma dentro e uma fora, vidros estavam abertos. Assim que vi, avisei meu amigo, gritamos para dizer que tínhamos visto eles e corremos de encontro. Eles se assustaram e começaram a empurrar o carro para ele pegar no tranco. Eles estavam vindo de encontro a nós, tentando fazer o carro pegar no tranco e quando começamos a nos aproximar eu acordei.

Beatriz

Sonhei que eu e meu marido fomos assaltados com o carro a noite por um homem de blusa vermelha em uma moto. Esse cara já me perseguia a tempos pelo o que me passaram no sonho. Passou um tempo ele pulou o muro da minha casa nos tornando reféns dele e esperando quantia em dinheiro. Saquei uma arma que estava em um dos meus quartos e atirei para cima onde ele estava. Acabou atingindo ele e tirando sua vida.
Fui atrás de uma delegacia me explicar como legítima defesa

Selminha

Sonhei que um rapaz de bermuda preta roubou minha picape , fiquei desesperada pois esse carro meu esposo amado gostava muito, ele faleceu .
Chamei a polícia é encontraram o rapaz , perguntei para ele porque vc fez isso comigo ?
Ele disse porque vc tem tudo eu não ligo .
Comecei chorar é falar para ele tudo que eu estava passando , que eu perdi a família inteira , pai , mãe, filhos , irmãos é todos tios é tias .
Ele começou chorar é entrou na viatura falou vou mostrar onde vendi seu carro .

Cássia

Um guincho roubou meu carro no qual eu e meu pai somoa extremamente apegados, no pátio da minha casa, saí atrás com meu pai mas não achamos, quando voltamos para casa, o ladrão tinha substituído meu carro por um outro velho e eu chorei muito quando vi meu carro despedaçado na caçamba do guincho…

Cássia

Obrigado

Neusa

Sonhei que acordava com barrulho e fui ver estavam roubando meu carro em frente a minha casa. E depois fomos atrás e comecei a segui-los. Mas nós se perdia.

Ozox

Sonhei que estava dentro de um uber com minha mãe, aí o uber passou por uma rua perigosa aqui do bairro, ai eu briguei com a minha mãe que era pra ela ter avisado ele antes, ai ele virou e uma Tucson prata cercou a gente e desceram pessoas armadas, ele conseguiu fugir mais pra frente e parou na frente de um posto policial, chegando lá os bandidos foram presos e eu conversei e abracei um policial, eu senti conforto ao abraçar esse homem, ele estava muito suado

Karol Silva

Sonhei que vários adolescentes roubavam o carro do meu pai na minha casa, eu tentei impedir mas não consegui. O que pode ser?

Luciano Francisco

Sonhei que o carro de meu filho foi roubado, porém, meu filho não tem carro e ainda é uma criança de 12 anos. O que pode ser sonhar com o carro que ele não tem sendo roubado?

Carlos Eduardo

Dirigia um carro que acabara de comprar, só que eu não tinha carta. Fui devolver uns brinquedos para uma família e estacionei na rua. Quando voltei o carro tinha sumido. Entrei em desespero e perguntei para varias pessoas, havia um guincho mas não encontrei o carro. Me disseram que havia sido roubado por mendigos. Liguei para minha mãe desesperado por ajuda. Me deram a chave de um apartamento para que eu procurasse pistas.

Luciano Francisco

Deixei meu carro em um local seguro no pátio de uma rodoviária próximo a uma oficina, local apropriada para deixar veiculo quando vai viajar. Quando voltei da viajem que nem lembro para onde fui o carro não estava lá, perguntei as pessoas, na oficina, na vizinhança e nenhuma informação, nesse momento mais acima um carro estava saindo da garagem e outro vinha na direção e bateu, o que bateu acelerou numa ladeira e fugiu e o outro acelerou atrás o rapaz que estava do meu lado disse: vai bater.

Luciana

Sonhei que eu participava de um roubo de um carro quando percebi já tava envolvida e no final o dono nos reconhecia e a viatura da polícia apareceu fiquei bem aflita e acordei