Sonhar com Sangria

SIGNIFICADO: Sonhar com sangria significa que não há confusão ou ambigüidade sobre o que você sente sobre uma situação ou sobre uma pessoa. É preciso acompanhar a vida ou então será deixado para trás. Você precisa prestar mais atenção ao seu relacionamento pessoal ou à sua vida amorosa. Você está evitando algum problema emocional profundo. Você está duvidando do poder de sua feminilidade.

EM BREVE: Sonhar com sangria mostra que se você tiver um parceiro, você terá uma surpresa. Você guarda alguns segredos que não conta a ninguém, nem mesmo a amigos íntimos. Lá no fundo você sabe que é sua responsabilidade. Agora é sua vez de viver um palco onde o flerte e a sedução são elementos essenciais. A auréola de entusiasmo a que certas descobertas ainda o envolvem.

FUTURO: Sonhar com sangria significa que obras caritativas limparão muito sua alma. Por um lado, você estará radiante e cheio de energia para um fim de semana cheio de eventos sociais. Um amigo lhe pedirá que perdoe algo que aconteceu há muito tempo e que lhe machucou na época. Você provavelmente está perto da solução. Você será capaz de escalar profissionalmente graças a seu talento e criatividade.

CONSELHO: Se você tiver dúvidas sobre alguma coisa, peça conselhos a um bom amigo. Desfrute o prazer sabiamente, mas sem se machucar.

ADVERTêNCIA: Controle os gastos porque você pode perder dinheiro em investimentos não-lucrativos. Não diga aos outros o que você considera pessoal.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments