Sonhar com Santa Aparecida

SIGNIFICADO: Sonhar com santa aparecida diz que você está colocando uma barreira ou algum tipo de escudo entre você e os outros. Seu relacionamento com um de seus amigos está há muito morto. Você aprendeu com suas experiências passadas e está pronto para seguir em frente. Você está pensando demais ou analisando em demasia alguma situação. Você quer trazer algumas pessoas para baixo e colocá-las no lugar delas.

EM BREVE: Sonhar com santa aparecida significa que você desfruta de uma beleza muito mais poderosa do que a externa, mas mal a vê. Afinal, é como você vê as coisas, mas talvez não seja a realidade. Tudo está a seu favor e isso faz você se sentir mais aliviado das preocupações financeiras. Você está dando mais do que está recebendo em um relacionamento onde algumas coisas teriam que mudar. São tempos diferentes e circunstâncias diferentes.

FUTURO: Sonhar com santa aparecida indica que há alguém esperando por uma resposta sua sobre um trabalho ou um projeto. Tudo sairá de sua boca, você ficará satisfeito. Você trabalhou duro, lutou e agora o prêmio, a recompensa, virá. Você ainda tem a possibilidade de promoção em sua empresa, não sucumba às adversidades. Você preferirá obter as coisas da maneira mais persuasiva e amorosa.

Mais sobre Santa Aparecida

Sonhar com santo significa que há alguém esperando por uma resposta sua sobre um trabalho ou um projeto. Tudo sairá de sua boca, você ficará satisfeito. Você trabalhou duro, lutou e agora o prêmio, a recompensa, virá. Você ainda tem a possibilidade de promoção em sua empresa, não sucumba às adversidades. Você preferirá obter as coisas da maneira mais persuasiva e amorosa.

CONSELHO: Se você precisar falar com um amigo em particular, ligue para ele. Se você está com ciúmes, não pense duas vezes sobre isso e force uma conversa com seu parceiro.

ADVERTêNCIA: Não amues, porque não te convém, mesmo que isso signifique um esforço extra. Não continue gastando dinheiro em coisas que você não precisa.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments