Sonhar com Ser Atacada

SIGNIFICADO: Sonhar com ser atacada diz que as disputas podem ser resolvidas através de alguns procedimentos legais. Você está sendo puxado de má vontade para enfrentar alguns pensamentos reprimidos. Você está se aproximando da vida com facilidade e com pequenos obstáculos. Talvez você precise descartar seus velhos modos de pensar e hábitos. Você precisa se libertar de sua concha e deixar os outros conhecerem seu verdadeiro eu.

EM BREVE: Sonhar com ser atacada indica que você está vivendo momentos muito intensos que o levam a uma mudança e crescimento interno. É hora de pensar em avançar com algum objetivo relacionado a estudos. Você tem boas idéias e sabe como colocá-las em prática. É hora de sair de sua casca e abrir-se para o mundo, mesmo que isso o assuste um pouco. Seu ego é renovado, retire comentários negativos de você.

FUTURO: Sonhar com ser atacada simboliza que quanto mais cedo você a enfrentar, mais fácil será sua solução e menores serão suas conseqüências. As tensões que existiam entre você e um membro de sua família desaparecerão quase milagrosamente. Se você parar para refletir, encontrará uma explicação para cada uma das coisas que acontecem. Você se esforçará para melhorar em todos os aspectos. Desta forma você será capaz de alcançar mais cedo do que você pode imaginar.

CONSELHO: Tente ser generoso, embora com algum controle do dinheiro. Aprender a desfrutar dos tempos livres e deixar os problemas no trabalho.

ADVERTêNCIA: Lembre-se que nenhum triângulo amoroso o fará feliz. Você não precisa ter tudo amarrado para ser feliz.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Keila

Sonhei que estava numa escadaria e as pessoas estavam ariscas. Eu falei alguma coisa e eles queriam vingança, brigar. Morder o pescoço. Eu saia e já estava em outro lugar, eu tentava falar algo pra mudar àquilo. Eu tentava contar uma história, me molhava com uma água e tentava afastar essas pessoas.