Sonhar com Tartaruga Verde

SIGNIFICADO: Sonhar com tartaruga verde diz que você recuperou a confiança para se levantar e assumir o controle novamente. Há alguma situação ou questão que você não pode mais evitar e ignorar. Você está enfrentando e trazendo à tona suas emoções reprimidas. Você está fazendo uma busca de alma e olhando para dentro de si mesmo. Você se sente negligenciado e que suas idéias não são importantes.

EM BREVE: Sonhar com tartaruga verde indica que o poder de realizar as melhorias que você deseja para sua vida está dentro de você. Você pode acrescentar algum glamour à sua vida sem temer que a frivolidade tome muito espaço. O que você está percebendo dos outros é apenas um reflexo do que você pensa de si mesmo. Você tem muitas habilidades que às vezes você tem pouco poder porque gosta de ser discreto. Afinal de contas, eles fazem parte de você.

FUTURO: Sonhar com tartaruga verde indica que você leva adiante uma tarefa intelectual que tinha sido estagnada. Seu parceiro irá satisfazer seus desejos, embora na verdade ele se sinta à margem de sua vida. Você desabafará e deixará fluir tudo o que o sobrecarrega. A comunicação será boa e a compreensão do que você está dizendo. Alguém lhe pedirá conselhos ou alguns desses conhecimentos e você os dará de uma maneira generosa.

Mais sobre Tartaruga Verde

Sonhar com tartaruga simboliza que você leva adiante uma tarefa intelectual que tinha sido estagnada. Seu parceiro irá satisfazer seus desejos, embora na verdade ele se sinta à margem de sua vida. Você desabafará e deixará fluir tudo o que o sobrecarrega. A comunicação será boa e a compreensão do que você está dizendo. Alguém lhe pedirá conselhos ou alguns desses conhecimentos e você os dará de uma maneira generosa.

CONSELHO: Pare de testar seu corpo e descanse mais. Você deve cuidar de si mesmo, proteger-se e apostar naquelas pessoas que o fazem feliz.

ADVERTêNCIA: Não tente o destino com ações ou atividades arriscadas que você já tenha tentado. Cuidado com alguém que tentará fazer com que você o faça.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments