Sonhar com Terra Na Cara

SIGNIFICADO: Sonhar com terra na cara indica que você está em negação a respeito de algum problema ou questão. Você está se sentindo sobrecarregado por suas responsabilidades. Alguém em sua vida não é quem diz ser. Você está se sentindo obrigado a fazer algo que não lhe apetece fazer. Você pode estar se voltando para uma alternativa potencialmente prejudicial como uma fuga imediata de seus problemas.

EM BREVE: Sonhar com terra na cara simboliza que se você tem que enfrentar exames, é melhor estar calmo e confiante. O desapego é uma arte valiosa que você precisa para continuar aprendendo. Você tem uma ilusão a cumprir e há certas circunstâncias que o favorecem. Você está em um momento de mudança, mas é você quem deve decidir o caminho a seguir. Alguns investimentos que você fez no passado começaram a dar frutos.

FUTURO: Sonhar com terra na cara indica que quem você menos espera poderia se tornar, com o tempo, um de seus melhores amigos. Você pode descobrir algo que ainda não descobriu sobre si mesmo. Tudo vai correr muito bem e você pode até se encontrar com amigos do passado. Um bom amigo ou membro da família lhe pedirá ajuda, já que você não está passando por bons momentos. Ele lhe agradecerá e você se verá recompensado de alguma forma.

Mais sobre Terra Na Cara

Sonhar com terra mostra que quem você menos espera poderia se tornar, com o tempo, um de seus melhores amigos. Você pode descobrir algo que ainda não descobriu sobre si mesmo. Tudo vai correr muito bem e você pode até se encontrar com amigos do passado. Um bom amigo ou membro da família lhe pedirá ajuda, já que você não está passando por bons momentos. Ele lhe agradecerá e você se verá recompensado de alguma forma.

Sonhar com caras mostra que você tem planos que agora podem ser muito frutíferos e o farão feliz. Eles poderiam lhe oferecer algo diferente do que você já fez até agora. Você começará a ver o final de algumas obras que estão lhe dando uma verdadeira subida. O que você faz pelos outros será duplamente devolvido a você. Os outros lhe devolverão a mesma energia que você transmite a eles.

CONSELHO: Ouça a voz de sua própria sabedoria e atreva-se a fazer as mudanças necessárias. Deixe-se levar por sua sensualidade sem pensar em mais nada e sem pensar muito nisso.

ADVERTêNCIA: É melhor esperar para oferecer seus conselhos até que o desagrado tenha passado. Se alguém de sua família o faz sentir-se mal, explique o que aconteceu.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments