Sonhar com Um Balao Caindo

SIGNIFICADO: Sonhar com um balao caindo simboliza que você precisa pesquisar mais opções para algum aspecto de sua vida. Você está pronto para seguir adiante em uma nova fase de sua vida. Você está dando o que já tem por garantido. Você pode estar subvalorizando ou supervalorizando algo ou algum relacionamento. Alguém em sua vida pode estar se construindo falsamente.

EM BREVE: Sonhar com um balao caindo indica que como você não pode fazer nada sobre isso, é melhor começar a pensar mais em si mesmo. É hora de tomar decisões corajosas e seguir outro caminho. Você tem energia em abundância, mas tem dificuldade de usá-la corretamente. O ritmo de vida diminui e melhora seu humor e força física. As relações familiares são agora mais harmoniosas.

FUTURO: Sonhar com um balao caindo simboliza que você descobrirá segredos e aspectos ocultos de sua existência. Você se beneficia daqueles em posições de importância ou autoridade. Você ficará bem com um emprego e receberá os parabéns de seus colegas e de um superior. Parte dos bons momentos que você viverá hoje com seu parceiro é devido a um membro da família. Esquecer o passado e concentrar-se no presente será o grande desafio.

Mais sobre Um Balao Caindo

Sonhar com um balao mostra que você descobrirá segredos e aspectos ocultos de sua existência. Você se beneficia daqueles em posições de importância ou autoridade. Você ficará bem com um emprego e receberá os parabéns de seus colegas e de um superior. Parte dos bons momentos que você viverá hoje com seu parceiro é devido a um membro da família. Esquecer o passado e concentrar-se no presente será o grande desafio.

CONSELHO: Abra suas mãos para o que vier generosamente, mas sem exigir nada. Deixe-se levar por novas intuições e empreenda esta viagem única e inesquecível.

ADVERTêNCIA: Você não precisa ser influenciado pelos julgamentos dos outros além do que você mesmo consente. Tente morder sua língua no trabalho e não seja tão direto com seus colegas.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments