Sonhar com Prato Feito

SIGNIFICADO: Sonhar com prato feito indica que você pode estar tentando se rebelar contra alguma coisa. Sua intuição está lhe dizendo que algo está errado. Você está passando por um grande tumulto emocional. A você falta visão em alguma área de sua vida. Você está progredindo em direção a seus objetivos a um ritmo estável e de lazer.

EM BREVE: Sonhar com prato feito simboliza que É hora de dar apoio moral àqueles que dele necessitam. Cada pessoa é um mundo e digere as coisas de maneira diferente. Os horizontes que você gostaria de abraçar estão lá, mas é você quem deve ver como chegar lá. Não é uma má idéia expandir seu círculo social. Seus amigos e admiradores se multiplicam, mas os invejosos também.

FUTURO: Sonhar com prato feito mostra que no reino sentimental, ainda haverá estabilidade em sua vida. Você se sentirá libertado quando recuperar as rédeas de sua vida. Um telefonema ou uma chamada ou um quesupp lhe traz notícias positivas de um membro da família. Você agora prestará maior atenção aos detalhes e planejará cuidadosamente cada passo a ser dado. Em algum tempo você verá tudo de outra perspectiva.

Mais sobre Prato Feito

Sonhar com pratos mostra que no reino sentimental, ainda haverá estabilidade em sua vida. Você se sentirá libertado quando recuperar as rédeas de sua vida. Um telefonema ou uma chamada ou um quesupp lhe traz notícias positivas de um membro da família. Você agora prestará maior atenção aos detalhes e planejará cuidadosamente cada passo a ser dado. Em algum tempo você verá tudo de outra perspectiva.

CONSELHO: Para esclarecer suas idéias, coloque por escrito argumentos a favor e contra. Aproveite com seus filhos, se tiver algum, ou com crianças próximas.

ADVERTêNCIA: Procure ter o bom senso prevalecendo e não um esforço para impor suas idéias. Não perca a paciência e pense em soluções alternativas.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments