Significado: Sonhar com cadáver indica que você precisa sair de sua zona de conforto a fim de expandir sua consciência e conhecimento. Você está tentando comprar o seu caminho para uma situação ou relacionamento. Há algo que prejudica ou interfere em seu bem-estar emocional. Você está desperdiçando tempo, dinheiro ou algum aspecto de sua vida. Talvez você não esteja assumindo a responsabilidade por suas ações e esteja procurando um bode expiatório.
Em breve: Cadáver em sonho diz que você passou por muita coisa e está navegando em águas profundas. Você só pode mostrar compreensão e proximidade e tentar não julgá-lo a qualquer momento. Todos nós temos nossas luzes e sombras, incluindo você. Há forças espirituais que se voltam contra você. Sua realidade depende, pelo menos em boa medida, de seu estado interior.
Futuro: Sonhar com cadáver simboliza que você não dependerá de ninguém para fazer você feliz, pois você amadureceu e se encontrou. Você se tornará mais consciente do que está errado em sua vida e se esforçará para superá-lo. Você apreciará poder compartilhá-lo para que possa encontrar a melhor solução. Você, melhor do que ninguém, saberá o que quer e para onde precisa dirigir as energias. Talvez você tenha que investir algum dinheiro nisso.
Conselho: Certifique-se de que você permanece em grande forma exercitando e controlando seu consumo. Evite o perigo, colocando seus cinco sentidos no que você faz.
Aviso: Não sofra mais em sua própria carne os problemas dos outros. Você não tem que passar todo o tempo interagindo com alguém.
Para moldar positivamente seu destino da próxima vez, não se esqueça de visitar primeiro o nosso site emSonho.com.
Seus sonhos, quando interpretados por especialistas conhecedores e espiritualmente elevados, encontram correspondência na vida real. Os temas mencionados na interpretação acontecem de acordo com o conhecimento e as intuições do intérprete.
Não deixe que comentários negativos e imprecisos de pessoas não especializadas afetem negativamente seu destino.
"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde. Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Sonhei que eu estava em uma casa diferente e que eu escondia o cadáver de uma mulher em algum lugar, porém eu não tinha feito isso com más intenções, eu estava pedindo ajuda para alguém (não lembro quem) para tentar me explicar, até que algumas crianças, seja garotos ou garotas conseguiram invadir minha casa e encontraram o cadáver da mulher em um quarto, quando eu cheguei elas saíram correndo, eu estava mal e tentando me explicar do porquê o cadáver da mulher estava ali. O que significa??
Sonhei que encontrei um cadáver de um homem no quintal dentro de um salão da casa dos meus pais, e fiquei quieta para não pensarem que foi eu que havia cometido o homicídio. Porém mais tarde meu pai (eu acho q era ele) encontrou e disse que já estava deteriorando.
Sonhei com um cadáver preto virando avião de papel e voando pra lua.
Sonhei que estava em um festa com
Meu ex, e num certo momento ele tentava ocultar dois cadáveres masculino na parede passando cimento por cima deles, porém o braço de um deles ficava a mostra, quando íamos saindo esse ficou com o braço amostra estava vivo meu ex voltava e o enforcava e eu saí dali, passado um tempo eu estava dentro da casa dos familiares dos rapazes que tinha sido morto por meu ex, e no sonho ei tentai ajudar a mãe deles a descobrir o assassinato dos rapazes
Sonhei que entrava numa casa e quando entrei tinha uma mulher morta na cozinha e fedia muito , ja estava em decomposiçao quando senti o mal cheiro nao aguentei e sai correndo , e no sonho eu via e sabia quem tinha matado a mulher, e esse tal assassino qhando soube que eu sabia que ele tinha matado a mulher ficou atraz de mim.
Sonhei que estava de fora de um depósito e precisava entrar pra pegar alguma coisa que não me lembro, entrei segurando uma lanterna pois estava muito escuro e tbm segurando a mão de uma criança negra, entrando eu iluminava o chão que aparecia várias faces no próprio chão, de longe eu não conseguia distinguir mas chegando perto de uns dos rostos no chão eu via que estava só a pele podre com cheiro forte que me dava ânsia no sonho, e os rostos eram iguais a da criança que eu segurava a mão.