Sonhar com Caso Amoroso

SIGNIFICADO: Sonhar com caso amoroso indica que você está tentando mudar a forma como você se vê e como os outros o vêem. Você não se importa com o que as outras pessoas pensam de você. É hora de sair por aí e experimentar a vida. Sua abordagem a um problema está toda errada. Você está sendo insincero ou excessivamente frio em relação a alguma situação.

EM BREVE: Sonhar com caso amoroso mostra que em qualquer caso, esses inconvenientes fizeram você crescer. Você está agora em condições de dar, ajudar e unir forças com outros. Normalmente, você é muito fiel a suas convicções e não se deixa manipular facilmente por ninguém. O destino tem muito a ver com isso, mas sua atitude também. Para isso, você preencheu sua agenda com inúmeros compromissos sociais.

FUTURO: Sonhar com caso amoroso diz que algo que você anseia lhe dará forças para seguir adiante. Se você é solteiro, as oportunidades de sindicalização aumentam. Tudo será muito revelador e fará você entender por que algumas coisas aconteceram que lhe doem. A conversa vai correr muito bem, porque você encontra uma resposta adequada e séria. Informações relevantes chegarão até você de uma forma inesperada que mudará seu ponto de vista.

CONSELHO: Venda-se bem, valorize suas muitas habilidades. Pense cuidadosamente antes de decidir que atitude tomar.

ADVERTêNCIA: Você deve sair de seu círculo cotidiano, expandir. Se você sente que algo que você tinha perto desapareceu, não se martirize.

Compartilhe e Salve esta página agora

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Aparecida

Sonhei que estava tendo um caso com um homem bem mais jovem, uma colega minha me pediu ajuda no trabalho.e eu tentava comprar um anel de uma pedra verde, queria atualizar meu endereço. Depois eu retornava para casa e decorava a porta da geladeira com uma foto, e apagava o nome do menino e o número do celular. E não conseguia lembrar depois. Pensava nos meu filhos e depois eu já estava esperando o ônibus para voltar para casa.