Sonhar com Coisas Obscenas

SIGNIFICADO: Sonhar com coisas obscenas mostra que a aparência pode ser enganosa, é preciso ter cuidado. Alguma coisa em sua vida está lhe lembrando de uma pessoa problemática. Você precisa proceder com cuidado em alguma situação ou relacionamento. Você aprecia as coisas menores e doces da vida. Sua integridade pode estar comprometida ou ser posta em questão.

EM BREVE: Sonhar com coisas obscenas diz que diretamente não lhe beneficia, mas você está feliz em pensar que finalmente foi feita justiça. As energias deste dia alteram a maneira como você vê o mundo. Chegou a hora de descobrir a verdade, com tudo o que isso significa. É hora de buscar seu próprio prazer e reafirmar seus apetites ou gostos em qualquer coisa. Algumas opiniões são melhor guardadas para si.

FUTURO: Sonhar com coisas obscenas significa que visão ótima da vida que pode levar você muito longe, tornando os sonhos em realidade. As instruções serão claras, mas você terá que ir até o fim. Em pouco tempo, essa ação será mais do que recompensada, ela lhe dará um bom serviço. Você desfrutará dos pequenos prazeres de que tanto gosta, como uma boa comida. Fisicamente pode ser verdade, mas emocionalmente está bem perto de você.

Mais sobre Coisas Obscenas

Sonhar com coisas mas indica que visão ótima da vida que pode levar você muito longe, tornando os sonhos em realidade. As instruções serão claras, mas você terá que ir até o fim. Em pouco tempo, essa ação será mais do que recompensada, ela lhe dará um bom serviço. Você desfrutará dos pequenos prazeres de que tanto gosta, como uma boa comida. Fisicamente pode ser verdade, mas emocionalmente está bem perto de você.

CONSELHO: Não olhe para o relógio, deixe o tempo passar calmamente, saboreando cada instante. Tire o pó da sua roupa ou vá às compras para pôr em dia a sua moda.

ADVERTêNCIA: Cuidado com o estresse, que está mais próximo do que parece. Não tente a boa sorte, porque o que você tem agora é de fato muito mais valioso.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments