Sonhar com Coisas Perdidas

SIGNIFICADO: Sonhar com coisas perdidas indica que você está sendo vaidoso ou fazendo algo em vão. Você está desperdiçando tempo com idéias que não vão a lugar algum. Você não está assumindo nenhuma responsabilidade ou iniciativa ao tentar resolver problemas em sua vida. É hora de explorar seu lado espiritual. Você está projetando seus sentimentos em outro em vez de lidar com eles.

EM BREVE: Sonhar com coisas perdidas indica que você sabe como se comunicar com habilidade e convencer e atrair outros com suas idéias brilhantes. Se você quiser, você pode esclarecer uma controvérsia na família. À noite é melhor descansar e não ultrapassar nada. Seu modo de pensar é original e sua mente é rápida e afiada. Alguém lhe deve uma dívida há muito tempo e você não decide reclamá-la.

FUTURO: Sonhar com coisas perdidas simboliza que você saberá do que se trata porque se sentirá irresistivelmente apegado a ele. Você será nostálgico e se lembrará de algum tempo no passado em que foi muito feliz. Se você tiver um parceiro, você se sentirá muito próximo a ela. Dentro de algumas semanas você estará em uma posição privilegiada e poderá falar com mais autoridade. Alguém que você não esperava irá surpreendê-lo positivamente.

Mais sobre Coisas Perdidas

Sonhar com coisas mas simboliza que você saberá do que se trata porque se sentirá irresistivelmente apegado a ele. Você será nostálgico e se lembrará de algum tempo no passado em que foi muito feliz. Se você tiver um parceiro, você se sentirá muito próximo a ela. Dentro de algumas semanas você estará em uma posição privilegiada e poderá falar com mais autoridade. Alguém que você não esperava irá surpreendê-lo positivamente.

CONSELHO: Em termos de saúde, deve continuar sendo seu foco principal. Tente descansar e amanhã você verá tudo diferente.

ADVERTêNCIA: Evite fazer coisas que o excitem porque seus nervos já estão bastante perturbados. Se você usa seu cartão de crédito, controle-se, pois você notará mais tarde do que esperava.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments