Sonhar com Coisas Que Nao Existem

SIGNIFICADO: Sonhar com coisas que nao existem indica que você está vivenciando ansiedades em vários aspectos de sua vida. Você está vivenciando alguns sentimentos intensos. Você tende a colocar as necessidades dos outros à frente de suas próprias necessidades. Você está superestimando a força de algo. Talvez você esteja tomando certas coisas como garantidas ou esteja ignorando algo ou alguém.

EM BREVE: Sonhar com coisas que nao existem indica que suas razões são legítimas e você merece o descanso porque você o mereceu. Você está começando a questionar algumas coisas que até recentemente não se atrevia. Você continua procurando as soluções que precisa imediatamente. Você dirige um negócio ou um negócio com perspectivas bastante boas. Vale a pena gastar mais tempo planejando o que você quer fazer nos próximos meses.

FUTURO: Sonhar com coisas que nao existem mostra que você organizará espontaneamente planos e passeios fora do ambiente de trabalho. Você terá problemas com amizades e poderá perder um amigo devido a um mal-entendido. Você notará que seus sentimentos se tornarão mais claros e suas dúvidas serão dissipadas. As coisas serão muito melhores em todos os sentidos. Você fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar.

Mais sobre Coisas Que Nao Existem

Sonhar com coisas mas significa que você organizará espontaneamente planos e passeios fora do ambiente de trabalho. Você terá problemas com amizades e poderá perder um amigo devido a um mal-entendido. Você notará que seus sentimentos se tornarão mais claros e suas dúvidas serão dissipadas. As coisas serão muito melhores em todos os sentidos. Você fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar.

CONSELHO: Tente relaxar em uma reunião de negócios que pode ser importante para o avanço de sua carreira. Enfrente a realidade, seja corajoso, diga o que tem a dizer e assuma as conseqüências.

ADVERTêNCIA: Você não deve fingir ser o que você realmente não é, especialmente em assuntos econômicos. Não seja apressado e analise as razões pelas quais você se separou.

Espalhe o amor
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments