Sonhar com Filho Doente No Hospital

SIGNIFICADO: Sonhar com filho doente no hospital diz que você não está expressando sua raiva de uma maneira produtiva. Você sabe o que precisa fazer, mas pode ser preguiçoso demais ou ter muito medo de pular para a ação. Você está gastando muito tempo se dedicando a pequenos problemas e assuntos insignificantes. Você precisa dizer a si mesmo que é a mente que domina a matéria. Você pode estar tendo dificuldades para lidar ou lidar com uma determinada situação ou pessoa.

EM BREVE: Sonhar com filho doente no hospital diz que ainda assim, é bom cuidar um pouco mais de sua saúde. No trabalho, é melhor manter uma atitude discreta. Um caminho é aberto diante de você para seguir no campo profissional ou na realização de um objetivo. Você não pode fazer nada para pegá-lo, mas pode oferecer sua melhor versão dia após dia. O melhor que eles podem fazer nesta situação é procurar aliados poderosos.

FUTURO: Sonhar com filho doente no hospital simboliza que profissionalmente, uma conversa importante espera por você. Você verá como nunca antes as possibilidades que lhe são oferecidas. Esta noite você vai viver algo muito especial com uma pessoa que você ama muito. Um bom passo é mudar o que está relacionado com a imagem, com a maneira de vestir. A meditação pode ajudá-lo muito nesta tarefa.

Mais sobre Filho Doente No Hospital

Sonhar com hospital simboliza que profissionalmente, uma conversa importante espera por você. Você verá como nunca antes as possibilidades que lhe são oferecidas. Esta noite você vai viver algo muito especial com uma pessoa que você ama muito. Um bom passo é mudar o que está relacionado com a imagem, com a maneira de vestir. A meditação pode ajudá-lo muito nesta tarefa.

Sonhar com filho diz que se você se levantar corajosamente, você salvará a situação e se sentirá muito melhor depois. A resposta não será nada negativa e você se sentirá eufórico. Eles lhe darão boas notícias que poderão mudar sua vida pessoal de um momento para o outro. Você está ciente de que possui um enorme potencial criativo. À tarde, você receberá uma proposta interessante que deverá aceitar.

Sonhar com filho doente significa que você deixará todos fora do jogo com sua verborreia e dialética. Você será parabenizado por uma conquista ou por um trabalho bem feito, mas não receberá bons elogios. Haverá cumplicidade entre vocês e desfrutarão de momentos íntimos agradáveis. Sua inspiração virá de repente e uma onda de criatividade o invadirá em um piscar de olhos. Você será o único a organizar tudo, desde contas até entretenimento.

Sonhar com filho no hospital mostra que uma pessoa em seu círculo de trabalho vai lhe pedir para fazer algo por eles na frente dos chefes. Você terá que levar as coisas com muita paciência e calma. Você terá que agradecê-lo com muito afã, não seja breve em dizer-lhe o que você gostou. Você estará muito convencido de suas opiniões e as declarará claramente. Isso lhe servirá para retificar e melhorar seu desempenho.

CONSELHO: Confie no que está por vir e abra-se à totalidade das possibilidades. Aproveite a oportunidade para fazer contatos importantes ou impor suas regras de uma forma branda.

ADVERTêNCIA: Tenha em mente que às vezes nada é o que parece. Não deixe que os preguiçosos e aproveitadores se apóiem em você.

Espalhe o amor
guest
8 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Joana

Socorrendo filho no hiospital com mae ao laffo

Andressa

Olá, oque significa sonhar com morte de filho pequeno e doente no hospital, fiquei tão abalada que não quis vê-lo, me julguei por isso, tive outro outro filho querendo que fosse parecido com o que morreu

Aine

Sonhei que passava por um cortejo de gêmeos mortos e seus pais muito abalados ,eu via os gêmeos em um carrinho expostos e dentro da mesma roupa ,eu passava por eles levando meu filho doente ao hospital .

Alan Fonseca

Sonhei que minha filha de 4 anos se hospitalizava e perdia um dos pés. No sonho estava minha esposa, minha filha e eu. O hospital era novo e estávamos tranquilos no sonho. Mesmo com a perda do pé minha filha parecia bem!