Sonhar com Galinha Te Picando

SIGNIFICADO: Sonhar com galinha te picando simboliza que você precisa dividir seus problemas em tamanhos menores e mais manejáveis. Você precisa dar à sua família algum espaço. Você está comemorando quem você é e chegando a um acordo com quem você realmente é como pessoa. Você não é pessoa para esconder seus verdadeiros sentimentos. Você precisa tomar mais iniciativa e se envolver com a maneira como sua vida está indo.

EM BREVE: Sonhar com galinha te picando diz que entenda que jogar a toalha não é uma opção, porque você merece o melhor. Você é uma pessoa romântica e idealista que anseia por um relacionamento pessoal refinado e honesto. Gerenciar as emoções implica autoconhecimento. O período de loucura e explosões de paixão acabou para você. Seus amigos sugeriram que você se inscreva no ginásio e não é uma má idéia.

FUTURO: Sonhar com galinha te picando diz que você vai acordar de um sono longo e revitalizado e ansioso para comer o mundo. Suas palavras ou ações não serão criticadas. Alguém lhe confiará um segredo sobre um assunto sentimental. Você pode precisar pensar em certas mudanças que o afetarão a médio prazo. Você estará à vontade consigo mesmo e será a sensação que transmitirá aos outros.

Mais sobre Galinha Te Picando

Sonhar com galinha mostra que você vai acordar de um sono longo e revitalizado e ansioso para comer o mundo. Suas palavras ou ações não serão criticadas. Alguém lhe confiará um segredo sobre um assunto sentimental. Você pode precisar pensar em certas mudanças que o afetarão a médio prazo. Você estará à vontade consigo mesmo e será a sensação que transmitirá aos outros.

CONSELHO: Fale com ele com total confiança, mesmo que já tenha passado muito tempo desde sua última reunião. Prepare-se para novos encontros e novas emoções.

ADVERTêNCIA: Não dê ouvidos a alguém que vai querer incomodá-lo. Não esqueça que deixar os medos para trás abre a mente.

Espalhe o amor

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments