Significado: Sonhar com parada de onibus indica que você se recusa a enfrentar questões de seu passado que estão afetando sua vida atual. Você pode estar procurando por alguma inspiração, motivação ou apenas um empurrão extra. Você está ocultando algum assunto pessoal ou algum aspecto de si mesmo. Você superará um problema emocional com relativa facilidade. Seus sentimentos estão sendo depreciados, minados ou não reconhecidos repetidamente.
Em breve: Parada de onibus em sonho simboliza que É uma ótima idéia fazer aquela viagem tão distante que o deixa tão animado. Às vezes o tempo não é tão importante, o que realmente conta é o resultado. Há algumas pessoas que estão muito preocupadas com você e isso é algo que você deve estar ciente de. Sair impune é algo que, você não pode negar, você gosta muito. As emoções intensas são vivificadas e você sabe como saborear cada momento.
Futuro: Sonhar com parada de onibus significa que o ego será muito reforçado e até sedutor. Suas habilidades organizacionais ajudarão. Você irradiará muita luz e não deixará ninguém indiferente. Um tempo de solidão será perfeito para isso. Você colocará seus planos em ação, se organizará e irá em busca do sucesso desejado.
Sonhar com parada significa que você afinará sua imagem com muito cuidado e o encontro será intenso. Se você expressar isso com sinceridade, verá como as coisas funcionam melhor. Você poderá ter uma conversa calma que esclarecerá as coisas. Novo amor e aventuras profissionais iluminarão sua vida. Você vai querer romper com a rotina e fazer coisas novas.
Sonhar com dois onibus simboliza que a energia que você irradia o torna atraente para os outros. Um pouco de atividade física lhe fará bem. Você pode receber notícias positivas relacionadas ao aumento da riqueza familiar. Você o achará muito mudado, e ele poderá despertar algo dentro de você. Neste caso, a compreensão pode ser curativa.
Conselho: Proponha-se para fora da monotonia, jogue-se na aventura. Procure estabilidade através das relações com seu ambiente.
Aviso: Seja realista e não espere felicitações de nenhum tipo. Não esqueça que há pessoas com necessidades e que estão mais próximas do que parecem.
Oráculo interpreta seus sonhos
Antes de enviar seu sonho, verifique se você está na página mais relevante para o seu sonho.
Lembre-se de compartilhar e salvar esta página para ver seu sonho interpretado mais tarde.
No sonho eu estava numa parada de ônibus e precisava instalar um posto elétrico, eu via as capacidades e os tipos, meu marido e filho estavam esperando o ônibus chegar e ficavam me olhando. Foi solicitado a implantação do novo poste e eu fui buscar um lugar para instalar, fiquei na dúvida do lugar, então voltei para perguntar a opinião do meu marido, não achei eles. Perguntei as pessoas ao redor de eles pegaram o ônibus e me deixaram. Fiquei na parada sem saber o que faria.
Sonhei que estava num edifício e tentava sair, peguei o elevador e tentava atravessar o corredor e pegar outro elevdor mas não abriu. Depois eu estava numa parada de ônibus, lembrei que deixei minha bolsa num armário e acho que perdia ela. Caminhei até estação de ônibus procurar um ônibus.
Sonhei que estava numa parada de ônibus com meu marido, ele subia no ônibus passava meu cartão de passagem e pedia pra que eu subisse, quando subir vi alguns colegas e sentei ao lado, uma colega estava estressada e eu dizia que a energia dela atingia a minha
Sonhei que chegava na parada de ônibus e no banco da parada uma moça construía 2 andar de escadas, cimento bonito, diferente. Eu começei ajudar a ela . depois eu perguntei quanto ela ganharia,ela disse q ela tinha 70 pontos para construir e quanto ela ganharia pela governo por aquilo .ela disse: entre 12 a 15 mil e achou pouco. Me acordei !
Sonhei que estava com meu filho indo até uma parada de ônibus. O vento forte fazia meu vestido levantar, eu conseguia segurar. Na parada eu comecei a chamar o Uber, mas meu celular não funcionava. Não abria o sistema. Comecei a achar que ônibus não ia dar certo mesmo. Pedi a meu filho que ficasse atento. Pedi que visse o celular dele, ele tirou o tablet e abriu, eu reclamei pq era um aparelho enorme e era de noite e podia ser perigoso e que pegar ônibus não ia dar certo. Comecei a reclamar com ele
Eu sonhei que estava caminhando na rua com meus filhos, era a noite o caminho era escuro, tinha uma parada de ônibus e eu buscava um caminho, passava entre estabelecimentos pra acho que pra comprar alguma coisa pra comer para meus filhos e olhava de longe as ruas e tinham escadarias também, tudo muito vazio e escuro. Na parada tinha algumas pessoas eu começava a conversar tinham algumas pessoas pareciam ladrões…
No sonho eu estava caminhando para uma parada de ônibus estava com um colega de trabalho antigo, um homem varria a calçada, eu falava sobre Deus e ouvia louvores, o homem falava algo que eu não gostava e eu revidava, o rapaz comigo de repente me abraçava e tentava me beijar eu dizia que não. Ele então chateado ia embora eu ficava sozinha na parada, o ônibus não chegava e todos iam embora, um ônibus virava ao contrário e seguia caminho e não chegava nada. Uma via uma multidão de pessoas descerem uma ladeira correndo e perguntava a um rapaz porque as pessoas tinham ido embora, ele dizia que elas tinham ido para um lugar mais iluminado, eu as via entrando na igreja. Eu buscava meu celular pra chamar um Uber.
Sonhei que ia com um colega para a parada de ônibus, eram duas, tinham muitas pessoas. Ele ia para a primeira e pegava um ônibus, eu deixava minha bolsa e ia lá, tentei pegar o ônibus mas fui buscar a bolsa, uma menina me entregou. Eram muitas pessoas . Peguei o segundo, buscava minhas carteira e consegui pagar, encontrei outra colega e lembrei que não sabia ir para a faculdade naquela linha, sentei no final do ônibus para buscar informações.
Sonhei que largava e ia na parada de ônibus mas eu tava na errada e o ônibus passava direto e eu ia atrás da outra parada que ficava um pouco mais distante, eu não gostava pq ficava distante. Mas o ônibus parava. Depois eu estava falando com os colegas e eles percorreram uma distância maior que a minha. Logo eu estava falando com uns amigos que eu havia transferido pra cidade em que eles moravam e eles estava felizes.
Sonhei que estava numa parada de ônibus com meu filho e precisava comprar o almoço de amanha, era de noite e a parada estava muito escura. Eu fui com ele rapidamente na padaria, la eu escolhi um almoço, Mas esqueci o cartão então voltei correndo pra pagar, atravessei o sinal e as ruas correndo como louca, quando cheguei meu filho já havia pago. Voltei e encontrei uma criança no caminho, ela falava sobre dormir no dormitório e que as ruas eram perigosas