Sonhar com Planetas

SIGNIFICADO: Sonhar com planetas simboliza que você está gastando muito tempo com trabalho infrutífero. Você precisa se soltar de certas coisas e deixar de deixar-se incomodar por isso. Você tem mais influência e poder do que imagina. Com paciência, controle e precisão, você terá sucesso em seus objetivos. Você não está levando a sério suas ações.

EM BREVE: Sonhar com planetas mostra que ousar é a consequência lógica para você continuar crescendo. Você é uma pessoa muito valiosa, e não precisa ter dúvidas sobre seu futuro. Sua casa é seu templo e é melhor mantê-la limpa e bonita. É um bom momento para tomar decisões que você não se atreveu a tomar no passado. Muitos, mesmo que você não queira admiti-lo, dependem de você.

FUTURO: Sonhar com planetas significa que qualquer atividade física incentivará este processo de renovação. No trabalho, fique por dentro dos acontecimentos porque há mudanças que o afetarão. Se você for empregado, pode haver mudanças benéficas para você. Estes são dias mais propícios a encontros causais do que o planejado. Se você tiver um parceiro, você desfrutará mais de seus momentos íntimos com ela.

CONSELHO: Permita-se descansar se é isso que seu corpo está pedindo. Demonstra que, quando você se dedica a isso, você atinge objetivos muito importantes.

ADVERTêNCIA: Se a outra pessoa não fizer um esforço, você não deve impor sua vontade a ela. Não diga não a nenhuma sugestão do parceiro, siga-a para onde quer que ela vá.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Nicolas Santos

No sonho eu estava caminhando com minha mãe, minha namorada e meu irmão. Minha mãe dizia pra que olhar para o céu e os planetas estavam batendo um no outro, meu irmão pegava Marte e jogava ela no chão e parava na minha mão. Eu devolvia pra meu irmão e ele devolvia para o céu. Ele ficava bem pertinho e depois eles se alinhavam, o céu ficava escuro