Sonhar com Presente Roubado

SIGNIFICADO: Sonhar com presente roubado indica que você precisa estar no controle de seu destino. Alguém está tentando guiá-lo através de alguns assuntos ou problemas. Você precisa se proteger de algum tumulto emocional. Você pode se sentir rejeitado, excluído e cortado dos laços sociais ou familiares. Talvez você precise guiar alguém na direção certa.

EM BREVE: Sonhar com presente roubado diz que todas as relações afetivas são exaltadas, especialmente as de amor. Talvez seja hora de diminuir um pouco a velocidade e começar a mimar seu corpo. Nunca antes você foi mais sábio e melhor orientado do que agora. Carpooling to work ou levar comida de casa são idéias muito práticas. O melhor é que você dedique parte de seu tempo ao lazer ou ao esporte criativo.

FUTURO: Sonhar com presente roubado indica que qualquer ferramenta que leve a um bem-estar mais emocional pode lhe servir. Em caso de acidente, você terá o direito de vencer. Você será muito brilhante, ágil, divertido. A outra pessoa estará pacientemente à espera de sua resposta. As relações sociais trarão novas perspectivas que você não pode ver agora.

CONSELHO: Mostre que você é o artista de sua própria realidade. Para isso você deve ser muito sincero e honesto.

ADVERTêNCIA: Não se mostre egoísta porque não é a hora de fazê-lo, mas muito pelo contrário. Você tem que entender que é você quem está se limitando.

Compartilhe e Salve esta página agora

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Erika

Eu ganhei um colar do meu namora no dia do meu aniversário, sonhei q ele tinha sido roubado e eu tinha q provar q o colar era realmente meu pra tê-lo de volta. No sonho lembrava q tinha a sacola com a msm marca da caixa do colar, a nota fiscal e a carta do meu namorado.

Sandra

Sonhei que estava no meu aniversário e um amigo me deu um relógio/pulseira de ouro, logo depois passou na tv que aquele relógio havia sido roubado de um cara famoso. Esse amigo riu e correu da festa fugindo.